|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia. Para informações adicionais entre em contato com cenargen.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia. |
Data corrente: |
30/04/1997 |
Data da última atualização: |
26/04/2022 |
Autoria: |
BONINI, G. V.; CORDEIRO, C. T.; LOS REYES, A.; MAGNABOSCO, C. de U.; LOBO, R. B.; SCARPATI, M. T. V. |
Afiliação: |
EMBRAPA-CENARGEN. |
Título: |
Composicao da estrutura familiar de um rebanho da raca Nelore. |
Ano de publicação: |
1994 |
Fonte/Imprenta: |
In: REUNIAO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ZOOTECNIA, 31.; 1994, Maringa. Anais... Maringa: Sociedade Brasileira de Zootecnia, 1994. p. 144. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Resumo |
Palavras-Chave: |
Bovine; Nelore cattle; Raca Nelore. |
Thesagro: |
Bovino; Genética. |
Thesaurus Nal: |
genetics. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00759nam a2200241 a 4500 001 1170787 005 2022-04-26 008 1994 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aBONINI, G. V. 245 $aComposicao da estrutura familiar de um rebanho da raca Nelore.$h[electronic resource] 260 $aIn: REUNIAO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ZOOTECNIA, 31.; 1994, Maringa. Anais... Maringa: Sociedade Brasileira de Zootecnia, 1994. p. 144.$c1994 500 $aResumo 650 $agenetics 650 $aBovino 650 $aGenética 653 $aBovine 653 $aNelore cattle 653 $aRaca Nelore 700 1 $aCORDEIRO, C. T. 700 1 $aLOS REYES, A. 700 1 $aMAGNABOSCO, C. de U. 700 1 $aLOBO, R. B. 700 1 $aSCARPATI, M. T. V.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia (CENARGEN) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Agricultura Digital. Para informações adicionais entre em contato com cnptia.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Agricultura Digital. |
Data corrente: |
15/09/2011 |
Data da última atualização: |
24/01/2020 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso |
Autoria: |
TORRES, T. Z.; SOUZA, M. I. F. |
Afiliação: |
TERCIA ZAVAGLIA TORRES, CNPTIA; MARCIA IZABEL FUGISAWA SOUZA, CNPTIA. |
Título: |
Cultura da convergência e a perspectiva transmidiática na produção de conteúdos pedagógicos. |
Ano de publicação: |
2011 |
Fonte/Imprenta: |
In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais... Recife: Intercom, 2011. |
Descrição Física: |
1 CD-ROM. |
ISSN: |
2175-4683 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
RESUMO - As TIC promovem uma comunicação aberta que permite a troca bilateral e horizontal de informações, conhecimentos e saberes. Ocupam atualmente um papel central nos processos de desenvolvimento socioeconômico, cultural e humano porque reorganizam as formas de trabalho, de convivência social e de percepção humana da realidade. No espaço educacional, as TIC são entendidas como canais mediadores que favorecem os processos de ensino e de aprendizagem e propiciam a construção coletiva e colaborativa de novos conhecimentos. O presente artigo analisa os aspectos inerentes à cultura da convergência e à cultura participativa na educação, apresentando a perspectiva transmidiática como um paradigma norteador para a produção de conteúdos pedagógicos digitais. |
Palavras-Chave: |
Conteúdos pedagógicos; Cultura da convergência; Transmídias. |
Thesagro: |
Tecnologia da Informação. |
Thesaurus NAL: |
Information technology. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01491nam a2200205 a 4500 001 1900593 005 2020-01-24 008 2011 bl uuuu u00u1 u #d 022 $a2175-4683 100 1 $aTORRES, T. Z. 245 $aCultura da convergência e a perspectiva transmidiática na produção de conteúdos pedagógicos.$h[electronic resource] 260 $aIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais... Recife: Intercom$c2011 300 $c1 CD-ROM. 520 $aRESUMO - As TIC promovem uma comunicação aberta que permite a troca bilateral e horizontal de informações, conhecimentos e saberes. Ocupam atualmente um papel central nos processos de desenvolvimento socioeconômico, cultural e humano porque reorganizam as formas de trabalho, de convivência social e de percepção humana da realidade. No espaço educacional, as TIC são entendidas como canais mediadores que favorecem os processos de ensino e de aprendizagem e propiciam a construção coletiva e colaborativa de novos conhecimentos. O presente artigo analisa os aspectos inerentes à cultura da convergência e à cultura participativa na educação, apresentando a perspectiva transmidiática como um paradigma norteador para a produção de conteúdos pedagógicos digitais. 650 $aInformation technology 650 $aTecnologia da Informação 653 $aConteúdos pedagógicos 653 $aCultura da convergência 653 $aTransmídias 700 1 $aSOUZA, M. I. F.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|