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Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Clima Temperado. |
Data corrente: |
28/07/2017 |
Data da última atualização: |
28/09/2017 |
Tipo da produção científica: |
Folder/Folheto/Cartilha |
Autoria: |
OLIVEIRA, A. C. B. de; ROSA, A. P. S. A. da; ROSA, F. K. da; CARLI, R. de. |
Afiliação: |
ANA CLAUDIA BARNECHE DE OLIVEIRA, CPACT; ANA PAULA SCHNEID AFONSO DA ROSA, CPACT; Fabiane Kletke da Rosa, UFPEL; Rogério de Carli, UFPEL. |
Título: |
Avaliação de genótipos de soja em áreas de rotação com a cultura do arroz irrigado no RS - safra 2012/2013. |
Ano de publicação: |
2015 |
Fonte/Imprenta: |
Pelotas: Embrapa Clima Temperado, 2015. |
Páginas: |
5 p. |
Série: |
(Embrapa Clima Temperado, Circular Técnica, 160.) |
Idioma: |
Português |
Palavras-Chave: |
Genótipos; Glycine max L Merril. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/162183/1/Circular-160.pdf
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Marc: |
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Registro original: |
Embrapa Clima Temperado (CPACT) |
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Biblioteca |
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Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
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Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Pesca e Aquicultura. |
Data corrente: |
05/06/2013 |
Data da última atualização: |
14/10/2013 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
Circulação/Nível: |
B - 1 |
Autoria: |
FERREIRA, P. R.; AMODEO, N. B. P.; SOUSA, D. N. de. |
Afiliação: |
PALLOMA ROSA FERREIRA, UFV; NORA BEATRIZ PRESNO AMODEO, UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA; DIEGO NEVES DE SOUSA, CNPASA. |
Título: |
Os públicos atendidos e os conteúdos da educação cooperativista nas cooperativas agrárias. |
Ano de publicação: |
2013 |
Fonte/Imprenta: |
Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, Taubaté, v. 9, n. 1, p. 67-90, jan./abr. 2013. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Este estudo pretende apontar aspectos relativos ao funcionamento da educação cooperativista nas cooperativas agrárias do Estado de Minas Gerais, bem como identificar os conteúdos e os públicos que são atendidos pelos trabalhos de educação cooperativista. Nos procedimentos metodológicos utilizou-se da pesquisa exploratória e da técnica do questionário. Conclui-se que a educação cooperativista é escassamente desenvolvida nas cooperativas agrárias, embora não existindo uma única definição do que seja ou das temáticas que ela deva englobar. Assim, se permite perceber a polissemia do conceito de educação cooperativista e a variedade de atividades e de públicos para os quais são organizadas. Verifica-se a presença de três áreas privilegiadas nos conteúdos abordados que as cooperativas agrárias identificam como fazendo parte da educação cooperativista: gestão empresarial, gestão social e assistência técnica aos cooperados. Dentre as organizações, existem aquelas que oferecem simultaneamente vários dos conteúdos mencionados, porém com discrepâncias de ênfase. |
Palavras-Chave: |
Minas Gerais. |
Thesagro: |
Cooperativismo; Educação cooperativa. |
Categoria do assunto: |
B Sociologia Rural |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/83996/1/rgestao.pdf
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Marc: |
LEADER 01723naa a2200181 a 4500 001 1959364 005 2013-10-14 008 2013 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aFERREIRA, P. R. 245 $aOs públicos atendidos e os conteúdos da educação cooperativista nas cooperativas agrárias.$h[electronic resource] 260 $c2013 520 $aEste estudo pretende apontar aspectos relativos ao funcionamento da educação cooperativista nas cooperativas agrárias do Estado de Minas Gerais, bem como identificar os conteúdos e os públicos que são atendidos pelos trabalhos de educação cooperativista. Nos procedimentos metodológicos utilizou-se da pesquisa exploratória e da técnica do questionário. Conclui-se que a educação cooperativista é escassamente desenvolvida nas cooperativas agrárias, embora não existindo uma única definição do que seja ou das temáticas que ela deva englobar. Assim, se permite perceber a polissemia do conceito de educação cooperativista e a variedade de atividades e de públicos para os quais são organizadas. Verifica-se a presença de três áreas privilegiadas nos conteúdos abordados que as cooperativas agrárias identificam como fazendo parte da educação cooperativista: gestão empresarial, gestão social e assistência técnica aos cooperados. Dentre as organizações, existem aquelas que oferecem simultaneamente vários dos conteúdos mencionados, porém com discrepâncias de ênfase. 650 $aCooperativismo 650 $aEducação cooperativa 653 $aMinas Gerais 700 1 $aAMODEO, N. B. P. 700 1 $aSOUSA, D. N. de 773 $tRevista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, Taubaté$gv. 9, n. 1, p. 67-90, jan./abr. 2013.
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Registro original: |
Embrapa Pesca e Aquicultura (CNPASA) |
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