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Registros recuperados : 49 | |
8. | | SÁ, C. P. de; SILVA, F. de A. C.; OLIVEIRA, T. J. de; NUNES, C. L. Análise da rentabilidade financeira e avaliação dos impactos ambientais e sociais para o manejo florestal madeireiro em áreas de reserva legal de pequenas propriedades, no Acre. In: GONÇALVES, R. C.; OLIVEIRA, L. C. de (ed.). Embrapa Acre: ciência e tecnologia para o desenvolvimento sustentável do Sudoeste da Amazônia. Rio Branco, AC: Embrapa Acre, 2009. cap. 4, p. 97-108. Biblioteca(s): Embrapa Acre. |
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9. | | BAYMA, M. M. A.; VALENTIM, J. F.; SILVA, F. de A. C.; MALAVAZI, F. W. Avaliação ex-ante dos impactos econômicos, sociais e ambientais do desenvolvimento de colhedora de sementes de amendoim forrageiro. In: CONGRESSO BRASILEIRO DA SOCIEDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E SOCIOLOGIA RURAL, 54., 2016, Maceió. Desenvolvimento, território e biodiversidade: anais eletrônicos. Maceió: UFAL, 2016. 17 p. Biblioteca(s): Embrapa Acre. |
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10. | | GONZAGA, D. S. de O. M.; PERES, R. T.; SILVA, F. de A. C. Caracterização socioeconômica de agricultores familiares, fornecedores de matéria-prima para agroindústrias de frutas no Acre e fronteira de Rondônia. In: CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E SOCIOLOGIA RURAL, , 53., 2015, João Pessoa. Agropecuária, meio ambiente e desenvolvimento: anais. João Pessoa: Sober, 2015. 18 p. Biblioteca(s): Embrapa Acre. |
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11. | | SOUZA, J. M. L. de; ALVARES, V. de S.; HAVERROTH, M.; SILVA, F. de A. C. Experiências da Embrapa Acre com a farinha de mandioca de Cruzeiro do Sul. In: DIAS, T.; EIDT, J. S.; UDRY, C. (ed.). Diálogos de saberes: relatos da Embrapa. Brasília, DF: Embrapa, 2016. pt. 2, cap. 14, p. 425-437. (Coleção povos e comunidades tradicionais, v. 2). Biblioteca(s): Embrapa Acre. |
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16. | | SILVA, F. de A. C.; KLEIN, M. A.; FONTENELE, R. A. Contexto econômico e social da produção de farinha de mandioca na Regional do Juruá, Acre. In: SOUZA, J. M. L. de; ÁLVARES, V. de S.; NÓBREGA, M. de S. (ed.). Indicação geográfica da farinha de mandioca de Cruzeiro do Sul, Acre. Rio Branco, AC: Embrapa Acre, 2017. cap. 5, p. 81-95. Biblioteca(s): Embrapa Acre; Embrapa Rondônia. |
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Registros recuperados : 49 | |
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| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Acre. Para informações adicionais entre em contato com cpafac.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Acre. |
Data corrente: |
09/12/2003 |
Data da última atualização: |
21/08/2023 |
Autoria: |
SILVA, F. de A. C. |
Afiliação: |
FRANCISCO DE ASSIS CORREA SILVA, CPAF-Rondonia. |
Título: |
Orientação para o mercado e seu impacto na performance organizacional: um estudo no complexo agroindustrial vinícula do Rio Grande do Sul. |
Ano de publicação: |
2001 |
Fonte/Imprenta: |
São Leopoldo, RS: PUC-Rio, 2001. |
Páginas: |
178 p. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O problema; Introdução; A história da indústria vinícola; Objetivos; Objetivo final; Objetivos intermediários; Delimitação do estudo; Relevância do estudo; Referencial teórico; Marketing; Origens e evolução do conceito; Implementação do conceito; Orientação para o mercado; Conceituação; Desenvolvimento de aprendizado e cultura organizacional; Capacidade de inovação; Cooperação na cadeia de distribuição; Efeitos sobre o desempenho organizacional; Pesquisas no Brasil; Escala markor; Indicadores de peformance organizacional; Hipótese; Metodologia; Tipo de pesquisa; Plano amostral; Pré-teste; Participantes; Seleção; Período; Instrumento; Principais observações; Propostas; Coleta de dados; Preparação dos dados para análise; Identificação de "outliers"; Avaliação do viés dos não-respondentes; Tratamento dos dados; Resultados da pesquisa; Confiabilidade das medidas utilizadas; Validade das medidas utilizadas; Caracterização da amostra; Caracterização por tipo de estabelecimento; Caracterização por produtos comercializados; Caracterização por localização; Caracterização por tempo de atividade das vinícolas; Caracterização por quantidade de empregados; Caracterização por tempo de trabalho dos respondentes; Caracterização por destino da produção; Caracterização por tipo de canais de distribuição; Caracterização por volumes de vendas; Caracterização por faixa de faturamento; Determinação do grau de orientação paa o mercado; Determinação do grau de geração de inteligência de marketing; Determinação do grau de disseminação da inteligência de marketing; Determinação do nível de capacidade de resposta; Determinação da performance organizacional; Determinação do crescimento das vendas das empresas; Determinação do índice de rentabilidade do patrimônio; Determinação do ranking de premiação; Relação existente entre a orientação para o mercado e performance organizacional; Relação existente entre a orientação para o mercado e crescimento das vendas; Relação existente entre a orientação para o mercado e índice de rentabilidade do patrimônio; Relação existente entre a orientação para o mercado e premiações; Análise da relação entre os níveis de geração de inteligência e disseminação da inteligência de marketing; Análise da relação entre os níveis de disseminação da inteligência de marketing e capacidade de resposta; Análise comparativa dos níveis de orientação para o mercado entre os estabelecimentos que produzem vinhos finos e os que produzem vinhos comuns; Análise comparativa dos níveis de orientação para o mercado entre as indústrias e as cooperativas MenosO problema; Introdução; A história da indústria vinícola; Objetivos; Objetivo final; Objetivos intermediários; Delimitação do estudo; Relevância do estudo; Referencial teórico; Marketing; Origens e evolução do conceito; Implementação do conceito; Orientação para o mercado; Conceituação; Desenvolvimento de aprendizado e cultura organizacional; Capacidade de inovação; Cooperação na cadeia de distribuição; Efeitos sobre o desempenho organizacional; Pesquisas no Brasil; Escala markor; Indicadores de peformance organizacional; Hipótese; Metodologia; Tipo de pesquisa; Plano amostral; Pré-teste; Participantes; Seleção; Período; Instrumento; Principais observações; Propostas; Coleta de dados; Preparação dos dados para análise; Identificação de "outliers"; Avaliação do viés dos não-respondentes; Tratamento dos dados; Resultados da pesquisa; Confiabilidade das medidas utilizadas; Validade das medidas utilizadas; Caracterização da amostra; Caracterização por tipo de estabelecimento; Caracterização por produtos comercializados; Caracterização por localização; Caracterização por tempo de atividade das vinícolas; Caracterização por quantidade de empregados; Caracterização por tempo de trabalho dos respondentes; Caracterização por destino da produção; Caracterização por tipo de canais de distribuição; Caracterização por volumes de vendas; Caracterização por faixa de faturamento; Determinação do grau de orientação paa o mercado; Determinação do grau de geração de inteligência de marketing; ... Mostrar Tudo |
Palavras-Chave: |
Indústria vinícola. |
Thesagro: |
Historia; Mercado. |
Thesaurus NAL: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 03239nam a2200169 a 4500 001 1496500 005 2023-08-21 008 2001 bl uuuu m 00u1 u #d 100 1 $aSILVA, F. de A. C. 245 $aOrientação para o mercado e seu impacto na performance organizacional$bum estudo no complexo agroindustrial vinícula do Rio Grande do Sul. 260 $aSão Leopoldo, RS: PUC-Rio$c2001 300 $a178 p. 520 $aO problema; Introdução; A história da indústria vinícola; Objetivos; Objetivo final; Objetivos intermediários; Delimitação do estudo; Relevância do estudo; Referencial teórico; Marketing; Origens e evolução do conceito; Implementação do conceito; Orientação para o mercado; Conceituação; Desenvolvimento de aprendizado e cultura organizacional; Capacidade de inovação; Cooperação na cadeia de distribuição; Efeitos sobre o desempenho organizacional; Pesquisas no Brasil; Escala markor; Indicadores de peformance organizacional; Hipótese; Metodologia; Tipo de pesquisa; Plano amostral; Pré-teste; Participantes; Seleção; Período; Instrumento; Principais observações; Propostas; Coleta de dados; Preparação dos dados para análise; Identificação de "outliers"; Avaliação do viés dos não-respondentes; Tratamento dos dados; Resultados da pesquisa; Confiabilidade das medidas utilizadas; Validade das medidas utilizadas; Caracterização da amostra; Caracterização por tipo de estabelecimento; Caracterização por produtos comercializados; Caracterização por localização; Caracterização por tempo de atividade das vinícolas; Caracterização por quantidade de empregados; Caracterização por tempo de trabalho dos respondentes; Caracterização por destino da produção; Caracterização por tipo de canais de distribuição; Caracterização por volumes de vendas; Caracterização por faixa de faturamento; Determinação do grau de orientação paa o mercado; Determinação do grau de geração de inteligência de marketing; Determinação do grau de disseminação da inteligência de marketing; Determinação do nível de capacidade de resposta; Determinação da performance organizacional; Determinação do crescimento das vendas das empresas; Determinação do índice de rentabilidade do patrimônio; Determinação do ranking de premiação; Relação existente entre a orientação para o mercado e performance organizacional; Relação existente entre a orientação para o mercado e crescimento das vendas; Relação existente entre a orientação para o mercado e índice de rentabilidade do patrimônio; Relação existente entre a orientação para o mercado e premiações; Análise da relação entre os níveis de geração de inteligência e disseminação da inteligência de marketing; Análise da relação entre os níveis de disseminação da inteligência de marketing e capacidade de resposta; Análise comparativa dos níveis de orientação para o mercado entre os estabelecimentos que produzem vinhos finos e os que produzem vinhos comuns; Análise comparativa dos níveis de orientação para o mercado entre as indústrias e as cooperativas 650 $amarketing 650 $aHistoria 650 $aMercado 653 $aIndústria vinícola
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