|
|
Registros recuperados : 12 | |
12. | | DINNYES, A.; RITCHIE, W. A.; TRAVERS, A.; AINSLIE, A.; HARKNESS, L.; FLETCHER, J.; KING, T. J.; WILMUT, I. Sheep somatic cell nuclear transfer: effect of the oocyte morphology and breed on embryonic and fetal development. Theriogenology, v.57, n.1, p.408, 2002. Biblioteca(s): Embrapa Caprinos e Ovinos. |
| |
Registros recuperados : 12 | |
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Pantanal. Para informações adicionais entre em contato com cpap.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Pantanal. |
Data corrente: |
13/01/2005 |
Data da última atualização: |
13/01/2005 |
Autoria: |
OLIVEIRA, A. D.; SILVA, D. J.; PEREIRA, R. S. B. |
Afiliação: |
UFMS (Corumbá, MS); Embrapa Pantanal (Corumbá, MS). |
Título: |
Contribuição pedagógica do programa Embrapa escola na formação de jovens educandos da cidade de Corumbá, MS. |
Ano de publicação: |
2004 |
Fonte/Imprenta: |
In: SIMPÓSIO SOBRE RECURSOS NATURAIS E SÓCIO-ECONÔMICOS DO PANTANAL, 4., 2004, Corumbá, MS. Sustentabilidade regional: anais. Corumbá: Embrapa Pantanal: UCDB: UFMS: SEBRAE-MS, 2004. (CD-ROM). |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Atualmente, começa-se a considerar a possibilidade de se estudar Educação Ambiental
como tema transversal, podendo ser inserido em todas as disciplinas das séries do ensino
fundamental ou do ensino médio. A preocupação com o equilíbrio dinâmico da natureza e
também com o processo de conscientização sobre as formas de preservação ao meio
ambiente compõe um cenário difuso, que precisa ser compreendido e discutido. O presente trabalho tem como objetivo analisar o programa Embrapa Escola, realizado na Embrapa Pantanal. |
Palavras-Chave: |
Communication; Consciência ambiental; Pedagogia. |
Thesagro: |
Comunicação; Educação Ambiental. |
Thesaurus NAL: |
environmental education. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01337naa a2200217 a 4500 001 1811559 005 2005-01-13 008 2004 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aOLIVEIRA, A. D. 245 $aContribuição pedagógica do programa Embrapa escola na formação de jovens educandos da cidade de Corumbá, MS. 260 $c2004 520 $aAtualmente, começa-se a considerar a possibilidade de se estudar Educação Ambiental como tema transversal, podendo ser inserido em todas as disciplinas das séries do ensino fundamental ou do ensino médio. A preocupação com o equilíbrio dinâmico da natureza e também com o processo de conscientização sobre as formas de preservação ao meio ambiente compõe um cenário difuso, que precisa ser compreendido e discutido. O presente trabalho tem como objetivo analisar o programa Embrapa Escola, realizado na Embrapa Pantanal. 650 $aenvironmental education 650 $aComunicação 650 $aEducação Ambiental 653 $aCommunication 653 $aConsciência ambiental 653 $aPedagogia 700 1 $aSILVA, D. J. 700 1 $aPEREIRA, R. S. B. 773 $tIn: SIMPÓSIO SOBRE RECURSOS NATURAIS E SÓCIO-ECONÔMICOS DO PANTANAL, 4., 2004, Corumbá, MS. Sustentabilidade regional: anais. Corumbá: Embrapa Pantanal: UCDB: UFMS: SEBRAE-MS, 2004. (CD-ROM).
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Pantanal (CPAP) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|