|
|
Registros recuperados : 40 | |
13. | | FERNANDEZ, N.; CAJA, G.; TORRES, A.; MOLINA, M. P.; PERIS, C. Cinética de la emisión de leche de ovejas de raza manchega: II. Relación con otros criterios de aptitud al ordeño mecánico. Investigación Agraria, Producción y Sanidad Animales, Madrid, v. 4, n. 1, p. 23-33, abr. 1989. Biblioteca(s): Embrapa Caprinos e Ovinos. |
| |
14. | | FERNANDEZ, N.; CAJA, G.; TORRES, A.; MOLINA, M. P.; PERIS, C. Cinética de la emisión de leche de ovejas de raza Manchega: I. Parámetros de las curvas de emisión durante el ordeño a máquina. Investigación Agraria, Producción y Sanidad Animales, Madrid, v. 4, n. 1, p. 9-21, abr. 1989. Biblioteca(s): Embrapa Caprinos e Ovinos. |
| |
15. | | FERNANDEZ, N.; RODRIGUEZ, M.; PERIS, M.; BARCELO, M.; MOLINA, M. P.; TORRES, A. Bovine somatotropin dose titration in lactating dairy ewes. 1.Milk yield and milk composition. Journal of Dairy Science, v.78, n.5, p.1073-1082, 1994. Biblioteca(s): Embrapa Caprinos e Ovinos. |
| |
Registros recuperados : 40 | |
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Unidades Centrais. Para informações adicionais entre em contato com biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
28/09/2017 |
Data da última atualização: |
28/09/2017 |
Autoria: |
BATISTA, J. A. O.; MOLINA, M. C. |
Afiliação: |
JULIANA ANDREA OLIVEIRA BATISTA, SCT; MÔNICA CASTAGNA MOLINA. |
Título: |
Vozes do campo: educadores em formação e o exercício da análise crítica de materiais didáticos do acervo das Minibibliotecas. |
Ano de publicação: |
2016 |
Fonte/Imprenta: |
In: FONTOURA, J. L. da; DILMANN, M.; ROSA, G. R. da; VANIEL, B. V. (Org.). Vozes do campo: ressignificando saberes e fazeres. São Leopoldo: Oikos, 2016. |
Páginas: |
p. 13-40 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Esse texto está organizado em cinco tópicos: o primeiro apresenta a metodologia e o contexto da pesquisa; o segundo tópico traz uma abordagem sobre a Licenciatura da Educação do Campo como uma experiência de política pública diferenciada no contexto da Educação do Campo; o terceiro tópico apresenta especificidades do Território Kalunga; o quarto tópico apresenta o ambiente pedagógico formativo estimulado pelas Oficinas de Letramentos, nas quais se realizou a análise das cartilhas; o quinto tópico refere-se ao resultado das análises e reflexões sobre o caminho percorrido durante o estudo e, por fim, apresenta as conclusões. |
Palavras-Chave: |
Minibibliotecas. |
Thesagro: |
Educação Agrícola; Política Educacional; Trabalhador Rural. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01380naa a2200193 a 4500 001 2076439 005 2017-09-28 008 2016 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aBATISTA, J. A. O. 245 $aVozes do campo$beducadores em formação e o exercício da análise crítica de materiais didáticos do acervo das Minibibliotecas.$h[electronic resource] 260 $c2016 300 $ap. 13-40 520 $aEsse texto está organizado em cinco tópicos: o primeiro apresenta a metodologia e o contexto da pesquisa; o segundo tópico traz uma abordagem sobre a Licenciatura da Educação do Campo como uma experiência de política pública diferenciada no contexto da Educação do Campo; o terceiro tópico apresenta especificidades do Território Kalunga; o quarto tópico apresenta o ambiente pedagógico formativo estimulado pelas Oficinas de Letramentos, nas quais se realizou a análise das cartilhas; o quinto tópico refere-se ao resultado das análises e reflexões sobre o caminho percorrido durante o estudo e, por fim, apresenta as conclusões. 650 $aEducação Agrícola 650 $aPolítica Educacional 650 $aTrabalhador Rural 653 $aMinibibliotecas 700 1 $aMOLINA, M. C. 773 $tIn: FONTOURA, J. L. da; DILMANN, M.; ROSA, G. R. da; VANIEL, B. V. (Org.). Vozes do campo: ressignificando saberes e fazeres. São Leopoldo: Oikos, 2016.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|