01380naa a2200193 a 450000100080000000500110000800800410001910000220006024501590008226000090024130000130025052006540026365000250091765000260094265000220096865300200099070000180101077301580102820764392017-09-28 2016 bl uuuu u00u1 u #d1 aBATISTA, J. A. O. aVozes do campobeducadores em formação e o exercício da análise crítica de materiais didáticos do acervo das Minibibliotecas.h[electronic resource] c2016 ap. 13-40 aEsse texto está organizado em cinco tópicos: o primeiro apresenta a metodologia e o contexto da pesquisa; o segundo tópico traz uma abordagem sobre a Licenciatura da Educação do Campo como uma experiência de política pública diferenciada no contexto da Educação do Campo; o terceiro tópico apresenta especificidades do Território Kalunga; o quarto tópico apresenta o ambiente pedagógico formativo estimulado pelas Oficinas de Letramentos, nas quais se realizou a análise das cartilhas; o quinto tópico refere-se ao resultado das análises e reflexões sobre o caminho percorrido durante o estudo e, por fim, apresenta as conclusões. aEducação Agrícola aPolítica Educacional aTrabalhador Rural aMinibibliotecas1 aMOLINA, M. C. tIn: FONTOURA, J. L. da; DILMANN, M.; ROSA, G. R. da; VANIEL, B. V. (Org.). Vozes do campo: ressignificando saberes e fazeres. São Leopoldo: Oikos, 2016.