Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 52
Primeira ... 123 ... Última
21.Imagem marcado/desmarcadoMAIO, A. M. D. de. O discurso científico e suas nuances sobre comunicação e sustentabilidade. In: BUENO, W. da C. (Org.). Comunicação empresarial e sustentabilidade. Barueri, SP: Manole, 2015. p. 135-152

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroAcesso restrito ao objeto digitalImprime registro no formato completo
22.Imagem marcado/desmarcadoMAIO, A. M. D. de. O discurso midiático e o Pantanal brasileiro: a "descoberta" da presença humana e da cultura local. GONÇALVES, E. M. (Org.). Práticas comunicacionais: sujeitos em (re)ação. São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo, 2013. p. 69-88. Publicado também em: XIII Congresso Internacional Ibercom- Libro de Actas, Santiago de Compostela, 2013, p. 2046-2070. Disponível em: . Acesso em 02 maio...

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
23.Imagem marcado/desmarcadoMAIO, A. M. D. de. O desafio de desenvolver competência para avaliar resultados em comunicação organizacional. In: BUENO, W. da C. (Org.).Comunicação Empresarial: tendências e perspectivas. São Paulo: All Print Editora, 2012. p. 15-24.

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
24.Imagem marcado/desmarcadoMAIO, A. M. D. de. No mundo das mediações, a comunicação face a face se tornou démodé? In: MARTINS, M. de.; OLIVEIRA, M. (Ed.). Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização - Livro de Atas do II Congresso Mundial de Comunicação Ibero-americana. Braga: CECS, 2014. p. 4.322-4330.

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
25.Imagem marcado/desmarcadoMAIO, A. M. D. de. As organizações, a ética e a terceira dimensão do processo comunicacional. In: Comunicação organizacional: externa, responsável, multidisciplinar. Org. Elizabeth Moraes Gonçalves; Gino Giacomini-Filho. São Caetano do Sul: USCS, 2014. 10 p.

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
26.Imagem marcado/desmarcadoMAIO, A. M. D. de. Olhares diferenciados X coesão conceitual. Comunicação e Sociedade - São Bernardo do Campo, v. 35, n. 1, p. 301-307, 2013. 7p.

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
27.Imagem marcado/desmarcadoMAIO, A. M. D. de. O papel da comunicação face a face nas organizações no contexto da sociedade midiatizada. 2016. 291 f. Tese (Doutorado em Comunicação Social) - Escola de Comunicação, Educação e Humanidades, Universidade Metodista de São Paulo, São Bernardo do Campo, SP.

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroAcesso restrito ao objeto digitalImprime registro no formato completo
28.Imagem marcado/desmarcadoMAIO, A. M. D. de. O Pantanal sob a perspectiva do jornal local e da grande mídia. In: CONFERÊNCIA INTERNACIONAL INTERFACES DA LUSOFONIA. Livro de Resumos... Braga, 2013. Braga: Universidade do Minho, 2013. p. 65-66.

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
29.Imagem marcado/desmarcadoMAIO, A. M. D. de. A retórica do campo: um estudo sobre a comunicação nas cooperativas de café. 2005. 159 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação) - Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, Universidade Estadual Paulista, Bauru, 2005.

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
30.Imagem marcado/desmarcadoMAIO, A. M. D. de. Construção de relacionamentos com públicos de interesse no Pantanal brasileiro: diagnóstico em estudantes de jornalismo de MT e MS. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais... Recife: INTERCOM: Universidade Católica de Pernambuco, 2011. INTERCOM.

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
31.Imagem marcado/desmarcadoMAIO, A. M. D. de. O vínculo do jornalista com o ambiente expresso em um jornal local: uma análise de discurso envolvendo o Pantanal brasileiro. Observatório (OBS*) Journal, v. 8, n. 4, 2014. 16 p.

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
32.Imagem marcado/desmarcadoSILVA, M. P. da; MAIO, A. M. D. de. Linguagem, consumo e felicidade: discurso jornalístico e ambivalência. Comunicação, Mídia e Consumo, São Paulo, v. 15, n. 42, p. 182-203, jan./abr., 2018.

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
33.Imagem marcado/desmarcadoMAIO, A. M. D. de; SILVA, M. da. Linguagem, consumo e felicidade: relações conflituosas no discurso jornalístico. In: MARTINS, M. de.; OLIVEIRA, M. (Ed.). Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização - Livro de Atas do II Congresso Mundial de Comunicação ibero-americana.. Braga: CECS, 2014. p. 2731-2740.

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
34.Imagem marcado/desmarcadoMAIO, A. M. D. de; MARTINEZ, V. D. de M. O jornalismo de proximidade e a cobertura de ações de mobilização social: um retrato midiático da epidemia de dengue em Marília. In: CONFERÊNCIA BRASILEIRA DE MÍDIA CIDADÃ, 10.; CONFERÊNCIA SUL-AMERICANA DE MÍDIA CIDADÃ; 5., 2015, Bauru, Anais... Bauru: UNESP, 2015. Não paginado.

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
35.Imagem marcado/desmarcadoMAIO, A. M. D. de; SOBRINHO, A. A. B. Monitoramento do preço de bovinos em Corumbá/MS no ano de 2007. Corumbá: Embrapa Pantanal, 2007. 3 p. (Embrapa Pantanal. Artigo de Divulgação na Mídia, 125). Artigo de divulgação na Mídia. Formato eletrônico

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
36.Imagem marcado/desmarcadoMAIO, A. M. D. de; SOARES, M. V. C. Da sala de aula para o Pantanal. In: CONGRESSO ALAIC, 10; 2010, Bogotá. Comunicación en tiempos de crisis: diálogos entre lo global y lo local: [anais...]. Bogotá: Pontificia Universidad Javeriana, 2010. 16 p.

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
37.Imagem marcado/desmarcadoMAIO, A. M. D. de; SILVA, M. da. A ética como fator de suporte ao discurso da sustentabilidade nas organizações. ORGANICOM, v.10, n. 19, p. 27-38, 2013. 12 p.

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
38.Imagem marcado/desmarcadoSILVA, M. P. da; MAIO, A. M. D. de. Ambiguidades no discurso fotográfico: produção de sentido sobre a degradação do solo. Eco-Pós, v. 23, n. 2, p. 59-78, 2020.

Biblioteca(s): Embrapa Pecuária Sudeste.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
39.Imagem marcado/desmarcadoMAIO, A. M. D. de; SILVA, M. da. Comunicação mercadológica, consumo e discurso empresarial um olhar sobre as organizações Claro e CPTM. In: SILVA, A. C. de A.; FRANCO, L. M.; PORTARI, R. D. L. (Org.). Comunicação, texto e discurso. Barbacena: EdUEMG, 2014. p. 49-66.

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroAcesso restrito ao objeto digitalImprime registro no formato completo
40.Imagem marcado/desmarcadoMAIO, A. M. D. de; SOARES, M. V. C. A comunicação organizacional e a percepção sobre a sustentabilidade no Pantanal. Esferas: revista interprogramas de pós-graduação em comunicação do centro-oeste, Brasília, DF, v.1, n.1, p. 159-167, jul./dez. 2012.

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 52
Primeira ... 123 ... Última






Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Pantanal. Para informações adicionais entre em contato com cpap.biblioteca@embrapa.br.

Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Pantanal.
Data corrente:  25/06/2018
Data da última atualização:  29/08/2018
Tipo da produção científica:  Capítulo em Livro Técnico-Científico
Autoria:  MAIO, A. M. D. de.
Afiliação:  ANA MARIA DANTAS DE MAIO, CPPSE.
Título:  Reposicionamento da marca Tim: admitir o erro muda tudo?
Ano de publicação:  2018
Fonte/Imprenta:  In: BUENO, W. da C. (Org.). Comunicação empresarial e gestão de marcas. Barueri: Manole, 2018.
Páginas:  p. 137-150.
Série:  (Série Comunicação Empresarial).
Idioma:  Português
Conteúdo:  O objetivo deste capítulo é propor uma análise do discurso veiculado pela empresa, considerando a premissa de que a marca é um fenômeno discursivo (Perotto, 2007). Não faz parte do escopo avaliar o sucesso ou fracasso da nova estratégia, mas tão somente as escolhas traçadas pela organização naquela ocasião.
Palavras-Chave:  Comunicação empresarial; Marca comercial; Mídia.
Categoria do assunto:  X Pesquisa, Tecnologia e Engenharia
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Pantanal (CPAP)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status
CPAP60202 - 1UPCPL - DDSP1856518565
Fechar
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional