00901naa a2200181 a 450000100080000000500110000800800410001910000220006024500840008226000090016630000160017549000400019152003250023165300300055665300200058665300110060677301020061720927862018-08-29 2018 bl uuuu u00u1 u #d1 aMAIO, A. M. D. de aReposicionamento da marca Timbadmitir o erro muda tudo?h[electronic resource] c2018 ap. 137-150. a(Série Comunicação Empresarial). aO objetivo deste capítulo é propor uma análise do discurso veiculado pela empresa, considerando a premissa de que a marca é um fenômeno discursivo (Perotto, 2007). Não faz parte do escopo avaliar o sucesso ou fracasso da nova estratégia, mas tão somente as escolhas traçadas pela organização naquela ocasião. aComunicação empresarial aMarca comercial aMídia tIn: BUENO, W. da C. (Org.). Comunicação empresarial e gestão de marcas. Barueri: Manole, 2018.