|
|
Registros recuperados : 119 | |
38. | | BATISTA, M. de A.; MARCOLINO, A.; PAIVA, D. W. de; LIMA, R. A. de. Sistema de atendimento ao cidadão da Embrapa Solos. In: WORKSHOP ISO EMBRAPA: modelo de excelência e compartilhamento de boas práticas de gestão, 2012, Jaguariúna. Resumos... Jaguariúna, SP: FINEP, Embrapa Solos, MAPA, 2012. Biblioteca(s): Embrapa Solos. |
| |
Registros recuperados : 119 | |
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Solos. |
Data corrente: |
15/01/2013 |
Data da última atualização: |
17/01/2013 |
Tipo da produção científica: |
Resumo em Anais de Congresso |
Autoria: |
BATISTA, M. de A.; MARCOLINO, A.; PAIVA, D. W. de; LIMA, R. A. de. |
Afiliação: |
MOEMA DE ALMEIDA BATISTA, CNPS; ALEXANDRE MARCOLINO, CNPS; DENISE WERNECK DE PAIVA, CNPS; RICARDO ARCANJO DE LIMA, CNPS. |
Título: |
Sistema de atendimento ao cidadão da Embrapa Solos. |
Ano de publicação: |
2012 |
Fonte/Imprenta: |
In: WORKSHOP ISO EMBRAPA: modelo de excelência e compartilhamento de boas práticas de gestão, 2012, Jaguariúna. Resumos... Jaguariúna, SP: FINEP, Embrapa Solos, MAPA, 2012. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Introdução: Com o advento da economia da inovação, ambiente caracterizado por mudanças e incertezas, a informação passou a ser considerada como elemento básico para o processo decisório e subsídio essencial para se obter vantagem competitiva (VALETIM, 2008) Para Almeida Filho (2010) as discussões em torno da informação como ativo organizacional impõem-se cada vez mais, uma vez que o olhar estratégico sobre a organização dá-se em estreita ligação com o processo evolutivo da economia da inovação. Quanto mais a informação for capaz de se conectar às necessidades, mais a informação será pertinente, significativa e útil (CHOO, 2003). |
Palavras-Chave: |
Atendimento; Embrapa Solos. |
Categoria do assunto: |
P Recursos Naturais, Ciências Ambientais e da Terra |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/74171/1/PT019.pdf
|
Marc: |
LEADER 01274nam a2200169 a 4500 001 1945215 005 2013-01-17 008 2012 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aBATISTA, M. de A. 245 $aSistema de atendimento ao cidadão da Embrapa Solos.$h[electronic resource] 260 $aIn: WORKSHOP ISO EMBRAPA: modelo de excelência e compartilhamento de boas práticas de gestão, 2012, Jaguariúna. Resumos... Jaguariúna, SP: FINEP, Embrapa Solos, MAPA$c2012 520 $aIntrodução: Com o advento da economia da inovação, ambiente caracterizado por mudanças e incertezas, a informação passou a ser considerada como elemento básico para o processo decisório e subsídio essencial para se obter vantagem competitiva (VALETIM, 2008) Para Almeida Filho (2010) as discussões em torno da informação como ativo organizacional impõem-se cada vez mais, uma vez que o olhar estratégico sobre a organização dá-se em estreita ligação com o processo evolutivo da economia da inovação. Quanto mais a informação for capaz de se conectar às necessidades, mais a informação será pertinente, significativa e útil (CHOO, 2003). 653 $aAtendimento 653 $aEmbrapa Solos 700 1 $aMARCOLINO, A. 700 1 $aPAIVA, D. W. de 700 1 $aLIMA, R. A. de
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Solos (CNPS) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|