01274nam a2200169 a 450000100080000000500110000800800410001910000220006024500800008226001810016252006700034365300160101365300180102970000180104770000200106570000190108519452152013-01-17 2012 bl uuuu u00u1 u #d1 aBATISTA, M. de A. aSistema de atendimento ao cidadão da Embrapa Solos.h[electronic resource] aIn: WORKSHOP ISO EMBRAPA: modelo de excelência e compartilhamento de boas práticas de gestão, 2012, Jaguariúna. Resumos... Jaguariúna, SP: FINEP, Embrapa Solos, MAPAc2012 aIntrodução: Com o advento da economia da inovação, ambiente caracterizado por mudanças e incertezas, a informação passou a ser considerada como elemento básico para o processo decisório e subsídio essencial para se obter vantagem competitiva (VALETIM, 2008) Para Almeida Filho (2010) as discussões em torno da informação como ativo organizacional impõem-se cada vez mais, uma vez que o olhar estratégico sobre a organização dá-se em estreita ligação com o processo evolutivo da economia da inovação. Quanto mais a informação for capaz de se conectar às necessidades, mais a informação será pertinente, significativa e útil (CHOO, 2003). aAtendimento aEmbrapa Solos1 aMARCOLINO, A.1 aPAIVA, D. W. de1 aLIMA, R. A. de