Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 4
Primeira ... 1 ... Última
1.Imagem marcado/desmarcadoJAKUBASZKO, R. Marketing rural: como se comunicar com o homem que fala com Deus. 2. ed. rev. ampl. Viçosa, MG: UFV, 2006. 204 p. il.

Biblioteca(s): Embrapa Gado de Leite.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
2.Imagem marcado/desmarcadoJAKUBASZKO, R.; MOLION, L. C. B.; OLIVEIRA, J. C. P. de. CO2: aquecimento e mudanças climáticas: estão nos enganando? São Paulo: DBO, 2015. 287 p. Coleção Eliseu Alves: Biblioteca da Embrapa Sede.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
3.Imagem marcado/desmarcadoJAKUBASZKO, R.; MOLION, L. C. B.; OLIVEIRA, J. C. P. de. CO2: aquecimento e mudanças climáticas: estão nos enganando? 2. ed. São Paulo: DBO, 2019. 378 p.

Biblioteca(s): Embrapa Territorial.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
4.Imagem marcado/desmarcadoJAKUBASZKO, R.; LUCHIARI JÚNIOR, A.; GAZZONI, D. L.; KITAMURA, P. C. Marketing da terra. Viçosa: UFV, 2005. 279 p.

Biblioteca(s): Embrapa Gado de Leite; Embrapa Meio Ambiente; Embrapa Soja.

Visualizar detalhes do registroAcesso restrito ao objeto digitalImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 4
Primeira ... 1 ... Última






Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Meio Ambiente. Para informações adicionais entre em contato com cnpma.biblioteca@embrapa.br.

Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Meio Ambiente; Embrapa Soja.
Data corrente:  27/04/2006
Data da última atualização:  27/04/2006
Tipo da produção científica:  Autoria/Organização/Edição de Livros
Autoria:  JAKUBASZKO, R.; LUCHIARI JÚNIOR, A.; GAZZONI, D. L.; KITAMURA, P. C.
Título:  Marketing da terra.
Ano de publicação:  2005
Fonte/Imprenta:  Viçosa: UFV, 2005.
Páginas:  279 p.
ISBN:  85-7269-233-9
Idioma:  Português
Conteúdo:  Espinafre e amendoim: bons exemplos de marketing; E agora? o que é que eu vou plantar? O marketing da terra: algumas dicas de como fazer esse tal de marketing; Estufas, vem ai o futuro, coberto de plástico! O anti-marketing da cana-de-açúcar; O marketing suicida da batata; O marketing do tomate e outros hortifrutigranjeiros; O marketing capenga do café; Competência no agronegócio tem nome: café do cerrado; Soja: necessidade de diversificar seus usos e aplicações; O marketing das carnes; Coma carne; O marketing do transporte; O marketing do armazenamento; Agricultores em pânico; Transgênicos: você é contra ou a favor? O marketing dos produtos agrÍcolas derivados da biotecnologia; Propaganda e marketing para agregar valor; Como agregar valor a alimentos commodities; Mais um bom exemplo, e este vem do milho; O marketing das frutas; Na ótica do marketing, qual é o futuro do agronegócio brasileiro? O marketing da terra - o fator meio ambiente; Penúltimas palavras; O marketing do jeca.
Palavras-Chave:  Valor adicionado; Valor agregado.
Thesagro:  Economia Agrícola; Indústria Agrícola; Pesquisa de Mercado; Produção Agrícola.
Categoria do assunto:  --
E Economia e Indústria Agrícola
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Soja (CNPSO)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status
CNPMA6084 - 1UPCLV - PP338.16J214m2006.00081
CNPMA6084 - 2UPCLV - DD2005OL_004
CNPSO26159 - 1UPCLV - --338.16J214m2006.00087
Fechar
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional