01616nam a2200241 a 450000100080000000500110000800800410001902000180006010000190007824500240009726000230012130000110014452010180015565000230117365000250119665000240122165000250124565300210127065300190129170000250131070000190133570000200135414690622006-04-27 2005 bl uuuu 00u1 u #d a85-7269-233-91 aJAKUBASZKO, R. aMarketing da terra. aViçosa: UFVc2005 a279 p. aEspinafre e amendoim: bons exemplos de marketing; E agora? o que é que eu vou plantar? O marketing da terra: algumas dicas de como fazer esse tal de marketing; Estufas, vem ai o futuro, coberto de plástico! O anti-marketing da cana-de-açúcar; O marketing suicida da batata; O marketing do tomate e outros hortifrutigranjeiros; O marketing capenga do café; Competência no agronegócio tem nome: café do cerrado; Soja: necessidade de diversificar seus usos e aplicações; O marketing das carnes; Coma carne; O marketing do transporte; O marketing do armazenamento; Agricultores em pânico; Transgênicos: você é contra ou a favor? O marketing dos produtos agrÍcolas derivados da biotecnologia; Propaganda e marketing para agregar valor; Como agregar valor a alimentos commodities; Mais um bom exemplo, e este vem do milho; O marketing das frutas; Na ótica do marketing, qual é o futuro do agronegócio brasileiro? O marketing da terra - o fator meio ambiente; Penúltimas palavras; O marketing do jeca. aEconomia Agrícola aIndústria Agrícola aPesquisa de Mercado aProdução Agrícola aValor adicionado aValor agregado1 aLUCHIARI JÚNIOR, A.1 aGAZZONI, D. L.1 aKITAMURA, P. C.