|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Arroz e Feijão. |
Data corrente: |
24/03/2004 |
Data da última atualização: |
24/03/2004 |
Autoria: |
FONSECA, J. R.; VIEIRA, E. H. N.; SILVA, H. T. da; CUTRIM, V. dos A.; CASTRO, E. da M. de. |
Título: |
Coleta de germoplasma de arroz Oryza sativa L. no Brasil. |
Ano de publicação: |
2002 |
Fonte/Imprenta: |
In: CONGRESSO DA CADEIA PRODUTIVA DE ARROZ, 1.; REUNIÃO NACIONAL DE PESQUISA DE ARROZ - RENAPA, 7., 2002, Florianópolis. Anais... Santo Antônio de Goiás: Embrapa Arroz e Feijão, 2002. |
Páginas: |
p. 249-250. |
Série: |
(Embrapa Arroz e Feijão. Documentos, 134). |
Idioma: |
Português |
Palavras-Chave: |
Brasil; Coleta. |
Thesagro: |
Arroz; Germoplasma; Oryza Sativa. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00801naa a2200241 a 4500 001 1212037 005 2004-03-24 008 2002 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aFONSECA, J. R. 245 $aColeta de germoplasma de arroz Oryza sativa L. no Brasil. 260 $c2002 300 $ap. 249-250. 490 $a(Embrapa Arroz e Feijão. Documentos, 134). 650 $aArroz 650 $aGermoplasma 650 $aOryza Sativa 653 $aBrasil 653 $aColeta 700 1 $aVIEIRA, E. H. N. 700 1 $aSILVA, H. T. da 700 1 $aCUTRIM, V. dos A. 700 1 $aCASTRO, E. da M. de 773 $tIn: CONGRESSO DA CADEIA PRODUTIVA DE ARROZ, 1.; REUNIÃO NACIONAL DE PESQUISA DE ARROZ - RENAPA, 7., 2002, Florianópolis. Anais... Santo Antônio de Goiás: Embrapa Arroz e Feijão, 2002.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Arroz e Feijão (CNPAF) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
![](/consulta/web/img/deny.png) | Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Agricultura Digital. Para informações adicionais entre em contato com cnptia.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Agricultura Digital. |
Data corrente: |
08/07/2011 |
Data da última atualização: |
24/01/2020 |
Tipo da produção científica: |
Resumo em Anais de Congresso |
Autoria: |
TORRES, T. Z.; GAROFALO, A. C. S.; ALBERGARIA, S. J. G. |
Afiliação: |
TERCIA ZAVAGLIA TORRES, CNPTIA; ANA CRISTINA SIWERT GAROFALO, Unip, FACP; SANDRA JÚLIA GONÇALVES ALBERGARIA, Unip, FACP. |
Título: |
Uso das TIC's no processo de ensino e aprendizagem em cursos de formação profissional: desafios e possibilidades. |
Ano de publicação: |
2011 |
Fonte/Imprenta: |
In: INTERNATIONAL SYMPOSIUM ON ENGINEERING EDUCATION, 40., 2011, Santos. Proceedings... Santos: IGIP, 2011. |
Páginas: |
p. 744. |
Idioma: |
Inglês |
Conteúdo: |
The Information and Communication Technologies (ICT) has influenced the way we perceive the world. They are seen as effective instruments for promoting an inclusive education and focused on the development of the subject responsible for the transformation of the reality that surrounds him. The proposal of actions linked to the pedagogical projects of higher education courses in vocational teaching practices seem to be an effective way that maximizes the use of these technologies to promote collaborative learning. This paper presents a proposed model of organization of interactive content - based constructivist approach that can help maximize the benefits that Web 2.0 tools brings for the process of teaching and learning. |
Palavras-Chave: |
Aprendizagem colaborativa; Collaborative learning; Collective construction of knowledge; Construção do conhecimento; Pedagogical practices; Práticas pedagógicas; Vocational training. |
Thesagro: |
Tecnologia da Informação. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01608nam a2200241 a 4500 001 1895441 005 2020-01-24 008 2011 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aTORRES, T. Z. 245 $aUso das TIC's no processo de ensino e aprendizagem em cursos de formação profissional$bdesafios e possibilidades.$h[electronic resource] 260 $aIn: INTERNATIONAL SYMPOSIUM ON ENGINEERING EDUCATION, 40., 2011, Santos. Proceedings... Santos: IGIP$c2011 300 $ap. 744. 520 $aThe Information and Communication Technologies (ICT) has influenced the way we perceive the world. They are seen as effective instruments for promoting an inclusive education and focused on the development of the subject responsible for the transformation of the reality that surrounds him. The proposal of actions linked to the pedagogical projects of higher education courses in vocational teaching practices seem to be an effective way that maximizes the use of these technologies to promote collaborative learning. This paper presents a proposed model of organization of interactive content - based constructivist approach that can help maximize the benefits that Web 2.0 tools brings for the process of teaching and learning. 650 $aTecnologia da Informação 653 $aAprendizagem colaborativa 653 $aCollaborative learning 653 $aCollective construction of knowledge 653 $aConstrução do conhecimento 653 $aPedagogical practices 653 $aPráticas pedagógicas 653 $aVocational training 700 1 $aGAROFALO, A. C. S. 700 1 $aALBERGARIA, S. J. G.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|