Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Arroz e Feijão.
Data corrente:  24/03/2004
Data da última atualização:  24/03/2004
Autoria:  FONSECA, J. R.; VIEIRA, E. H. N.; SILVA, H. T. da; CUTRIM, V. dos A.; CASTRO, E. da M. de.
Título:  Coleta de germoplasma de arroz Oryza sativa L. no Brasil.
Ano de publicação:  2002
Fonte/Imprenta:  In: CONGRESSO DA CADEIA PRODUTIVA DE ARROZ, 1.; REUNIÃO NACIONAL DE PESQUISA DE ARROZ - RENAPA, 7., 2002, Florianópolis. Anais... Santo Antônio de Goiás: Embrapa Arroz e Feijão, 2002.
Páginas:  p. 249-250.
Série:  (Embrapa Arroz e Feijão. Documentos, 134).
Idioma:  Português
Palavras-Chave:  Brasil; Coleta.
Thesagro:  Arroz; Germoplasma; Oryza Sativa.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Arroz e Feijão (CNPAF)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
CNPAF21122 - 1UPCPL - --DOC 134CNPAF2004.00031
Voltar






Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Agricultura Digital. Para informações adicionais entre em contato com cnptia.biblioteca@embrapa.br.

Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Agricultura Digital.
Data corrente:  08/07/2011
Data da última atualização:  24/01/2020
Tipo da produção científica:  Resumo em Anais de Congresso
Autoria:  TORRES, T. Z.; GAROFALO, A. C. S.; ALBERGARIA, S. J. G.
Afiliação:  TERCIA ZAVAGLIA TORRES, CNPTIA; ANA CRISTINA SIWERT GAROFALO, Unip, FACP; SANDRA JÚLIA GONÇALVES ALBERGARIA, Unip, FACP.
Título:  Uso das TIC's no processo de ensino e aprendizagem em cursos de formação profissional: desafios e possibilidades.
Ano de publicação:  2011
Fonte/Imprenta:  In: INTERNATIONAL SYMPOSIUM ON ENGINEERING EDUCATION, 40., 2011, Santos. Proceedings... Santos: IGIP, 2011.
Páginas:  p. 744.
Idioma:  Inglês
Conteúdo:  The Information and Communication Technologies (ICT) has influenced the way we perceive the world. They are seen as effective instruments for promoting an inclusive education and focused on the development of the subject responsible for the transformation of the reality that surrounds him. The proposal of actions linked to the pedagogical projects of higher education courses in vocational teaching practices seem to be an effective way that maximizes the use of these technologies to promote collaborative learning. This paper presents a proposed model of organization of interactive content - based constructivist approach that can help maximize the benefits that Web 2.0 tools brings for the process of teaching and learning.
Palavras-Chave:  Aprendizagem colaborativa; Collaborative learning; Collective construction of knowledge; Construção do conhecimento; Pedagogical practices; Práticas pedagógicas; Vocational training.
Thesagro:  Tecnologia da Informação.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status
CNPTIA15852 - 1UPCRA - DD
Fechar
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional