|
|
Registros recuperados : 93 | |
6. | ![Imagem marcado/desmarcado](/consulta/web/img/desmarcado.png) | THIERSCH, C. R.; SCOLFORO, J. R.; OLIVEIRA, A. D.; MAESTRI, R.; DEHON, G. Acurácia dos métodos para a estimativa do volume comercial de clones de Eucalyptus sp. Cerne, Lavras, v. 12, n. 2, p. 167-181, abr./jun. 2006. Biblioteca(s): Embrapa Florestas. |
| ![Visualizar detalhes do registro](/consulta/web/img/visualizar.png) ![Imprime registro no formato completo](/consulta/web/img/print.png) |
13. | ![Imagem marcado/desmarcado](/consulta/web/img/desmarcado.png) | SCOLFORO, J. R.; MELLO, J. M. de; OLIVEIRA, A. D. de (ed.). Inventário florestal de Minas Gerais: cerrado: florística, estrutura, diversidade, similaridade, distribuição diamética e de altura, volumetria, tendências de crescimento e áreas aptas para manejo florestal. Lavras, MG: UFLA, 2008. 816 p. Biblioteca(s): Embrapa Acre; Embrapa Agroindústria Tropical; Embrapa Agropecuária Oeste; Embrapa Amapá; Embrapa Amazônia Ocidental; Embrapa Cerrados; Embrapa Clima Temperado; Embrapa Florestas; Embrapa Pantanal; Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia; Embrapa Rondônia; Embrapa Semiárido; Embrapa Solos. MenosEmbrapa Acre; Embrapa Agroindústria Tropical; Embrapa Agropecuária Oeste; Embrapa Amapá; Embrapa Amazônia Ocidental; Embrapa Cerrados; Embrapa Clima Temperado; Embrapa Florestas; Embrapa Pantanal; Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia... Mostrar Todas |
| ![Visualizar detalhes do registro](/consulta/web/img/visualizar.png) ![Imprime registro no formato completo](/consulta/web/img/print.png) |
16. | ![Imagem marcado/desmarcado](/consulta/web/img/desmarcado.png) | ACERBI JUNIOR, F. W.; SCOLFORO, J. R. S.; OLIVEIRA, A. D. de, MAESTRI, R. Modelo para prognose do crescimento e da produção e análise econômica de regimes de manejo para Pinus taeda L. Revista Árvore, Viçosa, v. 26, n. 6, p. 699-713, nov./dez. 2002. Biblioteca(s): Embrapa Florestas. |
| ![Visualizar detalhes do registro](/consulta/web/img/visualizar.png) ![Imprime registro no formato completo](/consulta/web/img/print.png) |
Registros recuperados : 93 | |
|
|
![](/consulta/web/img/deny.png) | Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Pantanal. Para informações adicionais entre em contato com cpap.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Pantanal. |
Data corrente: |
13/01/2005 |
Data da última atualização: |
13/01/2005 |
Autoria: |
OLIVEIRA, A. D.; SILVA, D. J.; PEREIRA, R. S. B. |
Afiliação: |
UFMS (Corumbá, MS); Embrapa Pantanal (Corumbá, MS). |
Título: |
Contribuição pedagógica do programa Embrapa escola na formação de jovens educandos da cidade de Corumbá, MS. |
Ano de publicação: |
2004 |
Fonte/Imprenta: |
In: SIMPÓSIO SOBRE RECURSOS NATURAIS E SÓCIO-ECONÔMICOS DO PANTANAL, 4., 2004, Corumbá, MS. Sustentabilidade regional: anais. Corumbá: Embrapa Pantanal: UCDB: UFMS: SEBRAE-MS, 2004. (CD-ROM). |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Atualmente, começa-se a considerar a possibilidade de se estudar Educação Ambiental
como tema transversal, podendo ser inserido em todas as disciplinas das séries do ensino
fundamental ou do ensino médio. A preocupação com o equilíbrio dinâmico da natureza e
também com o processo de conscientização sobre as formas de preservação ao meio
ambiente compõe um cenário difuso, que precisa ser compreendido e discutido. O presente trabalho tem como objetivo analisar o programa Embrapa Escola, realizado na Embrapa Pantanal. |
Palavras-Chave: |
Communication; Consciência ambiental; Pedagogia. |
Thesagro: |
Comunicação; Educação Ambiental. |
Thesaurus NAL: |
environmental education. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01337naa a2200217 a 4500 001 1811559 005 2005-01-13 008 2004 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aOLIVEIRA, A. D. 245 $aContribuição pedagógica do programa Embrapa escola na formação de jovens educandos da cidade de Corumbá, MS. 260 $c2004 520 $aAtualmente, começa-se a considerar a possibilidade de se estudar Educação Ambiental como tema transversal, podendo ser inserido em todas as disciplinas das séries do ensino fundamental ou do ensino médio. A preocupação com o equilíbrio dinâmico da natureza e também com o processo de conscientização sobre as formas de preservação ao meio ambiente compõe um cenário difuso, que precisa ser compreendido e discutido. O presente trabalho tem como objetivo analisar o programa Embrapa Escola, realizado na Embrapa Pantanal. 650 $aenvironmental education 650 $aComunicação 650 $aEducação Ambiental 653 $aCommunication 653 $aConsciência ambiental 653 $aPedagogia 700 1 $aSILVA, D. J. 700 1 $aPEREIRA, R. S. B. 773 $tIn: SIMPÓSIO SOBRE RECURSOS NATURAIS E SÓCIO-ECONÔMICOS DO PANTANAL, 4., 2004, Corumbá, MS. Sustentabilidade regional: anais. Corumbá: Embrapa Pantanal: UCDB: UFMS: SEBRAE-MS, 2004. (CD-ROM).
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Pantanal (CPAP) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|