|
|
 | Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Caprinos e Ovinos. Para informações adicionais entre em contato com cnpc.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Caprinos e Ovinos. |
Data corrente: |
24/03/2023 |
Data da última atualização: |
18/03/2024 |
Autoria: |
LEON, C. M. C. G. de; ARAUJO, T. G. P.; LIMA, C. A. B. de; SILVA, L. T. da; SILVA, F. A. da; MUNIZ, A. J. C.; SUASSUNA, J. M. A. |
Título: |
Análise descritiva dos consumidores e do mercado da carne caprina do município de Remígio-PB. |
Ano de publicação: |
2009 |
Fonte/Imprenta: |
In: SIMPÓSIO INTERNACIONAL SOBRE CAPRINOS E OVINOS DE CORTE, 4.; FEIRA NACIONAL DO AGRONEGÓCIO DA CAPRINO-OVINOCULTURA DE CORTE, 3., 2009, João Pessoa. Anais... João Pessoa: EMEPA-PB, 2009. 1 CD-ROM. 3 f. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Uma grande parcela dos consumidores entrevistados alegou não consumir a carne caprina ?in natura? e, ao mesmo tempo, grande parte dos que consomem demonstrou restrição ao seu consumo. Cabe considerar que a carne caprina, para o mercado estudado, necessita de investimentos para a implementação de uma eficiente estratégia de marketing. |
Palavras-Chave: |
Caracterização; Perfil. |
Thesagro: |
Caprino; Consumo. |
Categoria do assunto: |
E Economia e Indústria Agrícola |
Marc: |
LEADER 01186nam a2200229 a 4500 001 2152707 005 2024-03-18 008 2009 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aLEON, C. M. C. G. de 245 $aAnálise descritiva dos consumidores e do mercado da carne caprina do município de Remígio-PB.$h[electronic resource] 260 $aIn: SIMPÓSIO INTERNACIONAL SOBRE CAPRINOS E OVINOS DE CORTE, 4.; FEIRA NACIONAL DO AGRONEGÓCIO DA CAPRINO-OVINOCULTURA DE CORTE, 3., 2009, João Pessoa. Anais... João Pessoa: EMEPA-PB, 2009. 1 CD-ROM. 3 f.$c2009 520 $aUma grande parcela dos consumidores entrevistados alegou não consumir a carne caprina ?in natura? e, ao mesmo tempo, grande parte dos que consomem demonstrou restrição ao seu consumo. Cabe considerar que a carne caprina, para o mercado estudado, necessita de investimentos para a implementação de uma eficiente estratégia de marketing. 650 $aCaprino 650 $aConsumo 653 $aCaracterização 653 $aPerfil 700 1 $aARAUJO, T. G. P. 700 1 $aLIMA, C. A. B. de 700 1 $aSILVA, L. T. da 700 1 $aSILVA, F. A. da 700 1 $aMUNIZ, A. J. C. 700 1 $aSUASSUNA, J. M. A.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Caprinos e Ovinos (CNPC) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 3 | |
Registros recuperados : 3 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|