01186nam a2200229 a 450000100080000000500110000800800410001910000250006024501240008526002190020952003460042865000120077465000120078665300210079865300110081970000210083070000220085170000200087370000200089370000200091370000230093321527072024-03-18 2009 bl uuuu u00u1 u #d1 aLEON, C. M. C. G. de aAnálise descritiva dos consumidores e do mercado da carne caprina do município de Remígio-PB.h[electronic resource] aIn: SIMPÓSIO INTERNACIONAL SOBRE CAPRINOS E OVINOS DE CORTE, 4.; FEIRA NACIONAL DO AGRONEGÓCIO DA CAPRINO-OVINOCULTURA DE CORTE, 3., 2009, João Pessoa. Anais... João Pessoa: EMEPA-PB, 2009. 1 CD-ROM. 3 f.c2009 aUma grande parcela dos consumidores entrevistados alegou não consumir a carne caprina ?in natura? e, ao mesmo tempo, grande parte dos que consomem demonstrou restrição ao seu consumo. Cabe considerar que a carne caprina, para o mercado estudado, necessita de investimentos para a implementação de uma eficiente estratégia de marketing. aCaprino aConsumo aCaracterização aPerfil1 aARAUJO, T. G. P.1 aLIMA, C. A. B. de1 aSILVA, L. T. da1 aSILVA, F. A. da1 aMUNIZ, A. J. C.1 aSUASSUNA, J. M. A.