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Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Semiárido. |
Data corrente: |
14/11/2006 |
Data da última atualização: |
19/04/2017 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
Autoria: |
SANTOS, C. A. F.; SIMON, P. W. |
Afiliação: |
CARLOS ANTONIO FERNANDES SANTOS, CPATSA. |
Título: |
Heritabilities and minimum gene number estimates of carrot carotenoids. |
Ano de publicação: |
2006 |
Fonte/Imprenta: |
Euphytica, Wageningen, v. 151, p. 79-86, 2006. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Broad sense heritabilities and gene numbers were estimated for the production of total carotenoids and the major component carotenoids of carrot storage roots: phytoene, carotene, aned lycopene. |
Palavras-Chave: |
Carrot; Caucus carota; HPLC. |
Thesagro: |
Carotenóide; Cenoura; Gene; Genética. |
Categoria do assunto: |
G Melhoramento Genético |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/159148/1/ID-34303.pdf
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Marc: |
LEADER 00741naa a2200217 a 4500 001 1157858 005 2017-04-19 008 2006 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aSANTOS, C. A. F. 245 $aHeritabilities and minimum gene number estimates of carrot carotenoids. 260 $c2006 520 $aBroad sense heritabilities and gene numbers were estimated for the production of total carotenoids and the major component carotenoids of carrot storage roots: phytoene, carotene, aned lycopene. 650 $aCarotenóide 650 $aCenoura 650 $aGene 650 $aGenética 653 $aCarrot 653 $aCaucus carota 653 $aHPLC 700 1 $aSIMON, P. W. 773 $tEuphytica, Wageningen$gv. 151, p. 79-86, 2006.
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Registro original: |
Embrapa Semiárido (CPATSA) |
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![](/consulta/web/img/deny.png) | Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Gado de Corte. Para informações adicionais entre em contato com cnpgc.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Gado de Corte. |
Data corrente: |
30/03/2010 |
Data da última atualização: |
27/04/2010 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
Circulação/Nível: |
B - 3 |
Autoria: |
BISCOLA, P. H. N.; SANTOS, R. da C. |
Afiliação: |
PAULO HENRIQUE NOGUEIRA BISCOLA, CNPGC; RUBENS DA COSTA SANTOS, FUNDAÇÃO INSTITUTO ADMINISTRAÇÃO. |
Título: |
Valor percebido pelos consumidores:um estudo exploratório em relação às lojas onde realizam compras de alimentos. |
Ano de publicação: |
2008 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Ciências da Administração, v.10, n.22, p. 104-127, set./dez. 2008. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
No Brasil, os varejos de grande escala estão perdendo espaço para os formatos menores como pequenos supermercados, feiras e padarias. Os consumidores buscam
realizar suas compras em locais que diminuam o ônus e aumentem o bônus na realização das compras. Para compreensão desse fenômeno, formulou-se o problema de
pesquisa: quais os ônus e bônus que os consumidores percebem existir na escolha de um determinado formato de loja para realizarem suas compras de alimentos? Uma
revisão do conhecimento a respeito de valor percebido e de seus antecedentes foi feita. Em seguida uma pesquisa exploratória em profundidade com 51 donas-de-casa
(26 de baixa renda e 25 de alta) foi conduzida em uma média cidade brasileira. Os resultados apontaram a preocupação das consumidoras com a questão do preço e
do tempo de viagem (proximidade). Os valores de Holbrook (1999) também foram analisados, bem como os esforços e os riscos percebidos. Na conclusão são apresentadas
as limitações e as sugestões para novas pesquisas. |
Palavras-Chave: |
Comportamento; Valor percebido; Varejo. |
Thesagro: |
Administração; Alimentação; Consumidor; Mercado; Risco. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01713naa a2200229 a 4500 001 1662728 005 2010-04-27 008 2008 bl --- 0-- u #d 100 1 $aBISCOLA, P. H. N. 245 $aValor percebido pelos consumidores$bum estudo exploratório em relação às lojas onde realizam compras de alimentos. 260 $c2008 520 $aNo Brasil, os varejos de grande escala estão perdendo espaço para os formatos menores como pequenos supermercados, feiras e padarias. Os consumidores buscam realizar suas compras em locais que diminuam o ônus e aumentem o bônus na realização das compras. Para compreensão desse fenômeno, formulou-se o problema de pesquisa: quais os ônus e bônus que os consumidores percebem existir na escolha de um determinado formato de loja para realizarem suas compras de alimentos? Uma revisão do conhecimento a respeito de valor percebido e de seus antecedentes foi feita. Em seguida uma pesquisa exploratória em profundidade com 51 donas-de-casa (26 de baixa renda e 25 de alta) foi conduzida em uma média cidade brasileira. Os resultados apontaram a preocupação das consumidoras com a questão do preço e do tempo de viagem (proximidade). Os valores de Holbrook (1999) também foram analisados, bem como os esforços e os riscos percebidos. Na conclusão são apresentadas as limitações e as sugestões para novas pesquisas. 650 $aAdministração 650 $aAlimentação 650 $aConsumidor 650 $aMercado 650 $aRisco 653 $aComportamento 653 $aValor percebido 653 $aVarejo 700 1 $aSANTOS, R. da C. 773 $tRevista de Ciências da Administração$gv.10, n.22, p. 104-127, set./dez. 2008.
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Registro original: |
Embrapa Gado de Corte (CNPGC) |
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