|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Gado de Leite. |
Data corrente: |
18/12/2018 |
Data da última atualização: |
18/12/2018 |
Tipo da produção científica: |
Artigo de Divulgação na Mídia |
Autoria: |
RESENDE, J. C. de. |
Afiliação: |
JOAO CESAR DE RESENDE, CNPGL. |
Título: |
Preços Internacionais de produtos lácteos e a competitividade brasileira. |
Ano de publicação: |
2018 |
Fonte/Imprenta: |
In: Ano 53 n. 641. São Paulo-SP: Revista Balde Branco. 8. 2018. |
Idioma: |
Português |
Palavras-Chave: |
Baixa eficiência produtiva; Imposição de instrumentos; Longo prazo. |
Categoria do assunto: |
E Economia e Indústria Agrícola |
Marc: |
LEADER 00467naa a2200145 a 4500 001 2101962 005 2018-12-18 008 2018 bl --- 0-- u #d 100 1 $aRESENDE, J. C. de 245 $aPreços Internacionais de produtos lácteos e a competitividade brasileira. 260 $c2018 653 $aBaixa eficiência produtiva 653 $aImposição de instrumentos 653 $aLongo prazo 773 $tIn: Ano 53$gn. 641. São Paulo-SP: Revista Balde Branco. 8. 2018.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Gado de Leite (CNPGL) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
16/07/2007 |
Data da última atualização: |
05/02/2016 |
Autoria: |
OLIVEIRA, I. Q. L. de. |
Título: |
Rádio e relacionamento: Programa Prosa Rural. |
Ano de publicação: |
2006 |
Fonte/Imprenta: |
2006. |
Páginas: |
70 f. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Monografia (MBA em Gestão Estratégica de Marketing)-Fundação Getúlio Vargas, Brasília-DF. |
Conteúdo: |
Objetivo de analisar e refletir sobre o programa de rádio da Embrapa - Prosa Rural, sua implementação nas comunidades de baixa renda e sua contribuição para a sociedade rural brasileira. O programa foi uma iniciativa da Embrapa Informação Tecnológica que tem sua sede em Brasília, DF e apresentou à sua diretoria, um projeto destinado à agricultura familiar, contribuindo para as ações do programa Fome Zero do Governo Federal. A idéia principal era, levar aos ouvintes, informação sobre pesquisa agropecuária realizada pela Embrapa em linguagem acessível, além de levar a cultura regional com música, radiogramas, dicas, receitas culinárias e notícias de interesse geral. O projeto foi aprovado e lançado em abril de 2004. |
Palavras-Chave: |
Embrapa; Marketing de relacionamento; Programa de rádio; Prosa Rural. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/130274/1/FGV-Monografia-Ilka.pdf
|
Marc: |
LEADER 01279nam a2200181 a 4500 001 1111091 005 2016-02-05 008 2006 bl uuuu m 00u1 u #d 100 1 $aOLIVEIRA, I. Q. L. de 245 $aRádio e relacionamento$bPrograma Prosa Rural. 260 $a2006.$c2006 300 $a70 f. 500 $aMonografia (MBA em Gestão Estratégica de Marketing)-Fundação Getúlio Vargas, Brasília-DF. 520 $aObjetivo de analisar e refletir sobre o programa de rádio da Embrapa - Prosa Rural, sua implementação nas comunidades de baixa renda e sua contribuição para a sociedade rural brasileira. O programa foi uma iniciativa da Embrapa Informação Tecnológica que tem sua sede em Brasília, DF e apresentou à sua diretoria, um projeto destinado à agricultura familiar, contribuindo para as ações do programa Fome Zero do Governo Federal. A idéia principal era, levar aos ouvintes, informação sobre pesquisa agropecuária realizada pela Embrapa em linguagem acessível, além de levar a cultura regional com música, radiogramas, dicas, receitas culinárias e notícias de interesse geral. O projeto foi aprovado e lançado em abril de 2004. 653 $aEmbrapa 653 $aMarketing de relacionamento 653 $aPrograma de rádio 653 $aProsa Rural
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|