01279nam a2200181 a 450000100080000000500110000800800410001910000260006024500510008626000160013730000100015350001000016352007510026365300120101465300320102665300230105865300160108111110912016-02-05 2006 bl uuuu m 00u1 u #d1 aOLIVEIRA, I. Q. L. de aRádio e relacionamentobPrograma Prosa Rural. a2006.c2006 a70 f. aMonografia (MBA em Gestão Estratégica de Marketing)-Fundação Getúlio Vargas, Brasília-DF. aObjetivo de analisar e refletir sobre o programa de rádio da Embrapa - Prosa Rural, sua implementação nas comunidades de baixa renda e sua contribuição para a sociedade rural brasileira. O programa foi uma iniciativa da Embrapa Informação Tecnológica que tem sua sede em Brasília, DF e apresentou à sua diretoria, um projeto destinado à agricultura familiar, contribuindo para as ações do programa Fome Zero do Governo Federal. A idéia principal era, levar aos ouvintes, informação sobre pesquisa agropecuária realizada pela Embrapa em linguagem acessível, além de levar a cultura regional com música, radiogramas, dicas, receitas culinárias e notícias de interesse geral. O projeto foi aprovado e lançado em abril de 2004. aEmbrapa aMarketing de relacionamento aPrograma de rádio aProsa Rural