|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Caprinos e Ovinos. Para informações adicionais entre em contato com cnpc.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Caprinos e Ovinos. |
Data corrente: |
08/11/2017 |
Data da última atualização: |
08/11/2017 |
Autoria: |
GOMIDE, J. A.; GOMIDE, C. A. M. |
Afiliação: |
José Alberto Gomide; Carlos Augusto de M. Gomide. |
Título: |
Utilização e manejo de pastagens. |
Ano de publicação: |
2001 |
Fonte/Imprenta: |
In: REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ZOOTECNIA, 38., 2001, Piracicaba. A produção animal na visão dos brasileiros: anais. Piracicaba: SBZ, 2001. 29 f. 1 CD-ROM. |
Idioma: |
Português |
Thesagro: |
Forragem; Manejo; Pastagem; Planta forrageira. |
Categoria do assunto: |
F Plantas e Produtos de Origem Vegetal |
Marc: |
LEADER 00554naa a2200169 a 4500 001 2079224 005 2017-11-08 008 2001 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aGOMIDE, J. A. 245 $aUtilização e manejo de pastagens. 260 $c2001 650 $aForragem 650 $aManejo 650 $aPastagem 650 $aPlanta forrageira 700 1 $aGOMIDE, C. A. M. 773 $tIn: REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ZOOTECNIA, 38., 2001, Piracicaba. A produção animal na visão dos brasileiros: anais. Piracicaba: SBZ, 2001. 29 f. 1 CD-ROM.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Caprinos e Ovinos (CNPC) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Agricultura Digital. Para informações adicionais entre em contato com cnptia.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Agricultura Digital. |
Data corrente: |
16/12/2014 |
Data da última atualização: |
08/01/2020 |
Tipo da produção científica: |
Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Autoria: |
SOUZA, M. I. F.; AMARAL, S. F. do. |
Afiliação: |
MARCIA IZABEL FUGISAWA SOUZA, CNPTIA; SERGIO FERREIRA DO AMARAL, FE/Unicamp. |
Título: |
Microconteúdo para ambiente virtual de aprendizagem móvel: proposta de modelo de produção baseado nas linguagens híbridas. |
Ano de publicação: |
2013 |
Fonte/Imprenta: |
In: BENEVENUTO JÚNIOR, A. (Org.). Conteúdos digitais e convergência tecnológica: prospecções, reflexões e experiências. Porto Alegre: Gastal & Gastal, 2013. |
Páginas: |
p. 127-143. |
ISBN: |
978-85-64916-03-6 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Relato de pesquisa de natureza teórica e conceitual. Discorre sobre tecnologias e dispositivos móveis, aprendizagem com mobilidade, microaprendizagem, microconteúdo e hipermídia, microconteúdo educacional e linguagens híbridas. Salienta os desafios relativos à introdução de dispositivos móveis nas práticas educacionais. Consideram-se as limitações físicas e a natureza fragmentada da interação móvel, sob as quais os microconteúdos sejam, ao mesmo tempo, acessíveis e dotados de elementos pedagógicos. Microconteúdo educacional é analisado sob a perspectiva da hipermídia, considerando-se o predomínio das linguagens híbridas nas mídias digitais. Traz contribuição teórica para a formulação de um modelo de produção de microconteúdo educacional, baseado nas matrizes da linguagem e pensamento, de Lucia Santaella. |
Palavras-Chave: |
Aprendizagem com mobilidade; Dispositivos móveis; Hipermídia; Matrizes da linguagem e pensamento; Microconteúdo educacional; Tecnologias móveis. |
Thesaurus NAL: |
Learning. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01748naa a2200241 a 4500 001 2002640 005 2020-01-08 008 2013 bl uuuu u00u1 u #d 020 $a978-85-64916-03-6 100 1 $aSOUZA, M. I. F. 245 $aMicroconteúdo para ambiente virtual de aprendizagem móvel$bproposta de modelo de produção baseado nas linguagens híbridas.$h[electronic resource] 260 $c2013 300 $ap. 127-143. 520 $aRelato de pesquisa de natureza teórica e conceitual. Discorre sobre tecnologias e dispositivos móveis, aprendizagem com mobilidade, microaprendizagem, microconteúdo e hipermídia, microconteúdo educacional e linguagens híbridas. Salienta os desafios relativos à introdução de dispositivos móveis nas práticas educacionais. Consideram-se as limitações físicas e a natureza fragmentada da interação móvel, sob as quais os microconteúdos sejam, ao mesmo tempo, acessíveis e dotados de elementos pedagógicos. Microconteúdo educacional é analisado sob a perspectiva da hipermídia, considerando-se o predomínio das linguagens híbridas nas mídias digitais. Traz contribuição teórica para a formulação de um modelo de produção de microconteúdo educacional, baseado nas matrizes da linguagem e pensamento, de Lucia Santaella. 650 $aLearning 653 $aAprendizagem com mobilidade 653 $aDispositivos móveis 653 $aHipermídia 653 $aMatrizes da linguagem e pensamento 653 $aMicroconteúdo educacional 653 $aTecnologias móveis 700 1 $aAMARAL, S. F. do 773 $tIn: BENEVENUTO JÚNIOR, A. (Org.). Conteúdos digitais e convergência tecnológica: prospecções, reflexões e experiências. Porto Alegre: Gastal & Gastal, 2013.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|