Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Pantanal. |
Data corrente: |
25/06/2018 |
Data da última atualização: |
29/08/2018 |
Tipo da produção científica: |
Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Autoria: |
MAIO, A. M. D. de. |
Afiliação: |
ANA MARIA DANTAS DE MAIO, CPPSE. |
Título: |
Reposicionamento da marca Tim: admitir o erro muda tudo? |
Ano de publicação: |
2018 |
Fonte/Imprenta: |
In: BUENO, W. da C. (Org.). Comunicação empresarial e gestão de marcas. Barueri: Manole, 2018. |
Páginas: |
p. 137-150. |
Série: |
(Série Comunicação Empresarial). |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O objetivo deste capítulo é propor uma análise do discurso veiculado pela empresa, considerando a premissa de que a marca é um fenômeno discursivo (Perotto, 2007). Não faz parte do escopo avaliar o sucesso ou fracasso da nova estratégia, mas tão somente as escolhas traçadas pela organização naquela ocasião. |
Palavras-Chave: |
Comunicação empresarial; Marca comercial; Mídia. |
Categoria do assunto: |
X Pesquisa, Tecnologia e Engenharia |
Marc: |
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Registro original: |
Embrapa Pantanal (CPAP) |