Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Agroindústria de Alimentos. |
Data corrente: |
03/01/2018 |
Data da última atualização: |
27/02/2018 |
Tipo da produção científica: |
Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Autoria: |
ARES, G.; GIMÉNEZ, A.; DELIZA, R. |
Afiliação: |
Gastón Ares, Universidad de la República; Ana Giménez, Universidad de la República; ROSIRES DELIZA, CTAA. |
Título: |
Methodological approaches for measuring consumer-perceived well-being in a food-related context. |
Ano de publicação: |
2018 |
Fonte/Imprenta: |
In: ARES, G.; VARELA, P. (Ed.). Methods in consumer research : alternative approaches and special applications. United States : Elsevier, 2018. Cap. 8. |
Volume: |
v. 2 |
Páginas: |
p. 183-198 |
Série: |
Woodhead Publishing Series in Food Science, Technology and Nutrition. |
Idioma: |
Inglês |
Palavras-Chave: |
Food related; Well being. |
Categoria do assunto: |
X Pesquisa, Tecnologia e Engenharia |
Marc: |
null Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agroindústria de Alimentos (CTAA) |