|
|
Registros recuperados : 1 | |
1. | | MAYSONNAVE, G. S.; PASCOAL, L. L.; VAZ, F. N.; GENRO, T. C. M.; PINHO, A. P. S.; PACHECO, P. S.; SEVERO, M. M.; RODRIGUES, A. C. T. Estudo do mercado da carne bovina proveniente de uma aliança mercadológica. Archivos de Zootecnia, v. 67, n. 258, p. 160-166, 2018. Biblioteca(s): Embrapa Pecuária Sul. |
| |
Registros recuperados : 1 | |
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Pecuária Sul. |
Data corrente: |
29/06/2018 |
Data da última atualização: |
29/06/2018 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
Circulação/Nível: |
B - 1 |
Autoria: |
MAYSONNAVE, G. S.; PASCOAL, L. L.; VAZ, F. N.; GENRO, T. C. M.; PINHO, A. P. S.; PACHECO, P. S.; SEVERO, M. M.; RODRIGUES, A. C. T. |
Afiliação: |
G. S. Maysonnave, UFSM; L. L. Pascoal, UFSM; F. N. Vaz, UFSM; TERESA CRISTINA MORAES GENRO, CPPSUL; A. P. S. Pinho, UNIPAMPA; P. S. Pacheco, UFSM; M. M. Severo, UFSM; A. C. T. Rodrigues, UFSM. |
Título: |
Estudo do mercado da carne bovina proveniente de uma aliança mercadológica. |
Ano de publicação: |
2018 |
Fonte/Imprenta: |
Archivos de Zootecnia, v. 67, n. 258, p. 160-166, 2018. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O trabalho teve como objetivo caracterizar a cadeia produtiva de carne bovina da marca APROCCIMA, bem como identificar as percepções de qualidade na cadeia de produção e o comportamento do consumidor com relação ao produto. Essa marca de carne está organizada para trabalhar na forma de aliança mercadológica com certificação de origem. |
Thesagro: |
Bovino; Carne; Mercado. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/179264/1/Maysonnave-et-al-2018.pdf
|
Marc: |
LEADER 01018naa a2200241 a 4500 001 2092918 005 2018-06-29 008 2018 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aMAYSONNAVE, G. S. 245 $aEstudo do mercado da carne bovina proveniente de uma aliança mercadológica.$h[electronic resource] 260 $c2018 520 $aO trabalho teve como objetivo caracterizar a cadeia produtiva de carne bovina da marca APROCCIMA, bem como identificar as percepções de qualidade na cadeia de produção e o comportamento do consumidor com relação ao produto. Essa marca de carne está organizada para trabalhar na forma de aliança mercadológica com certificação de origem. 650 $aBovino 650 $aCarne 650 $aMercado 700 1 $aPASCOAL, L. L. 700 1 $aVAZ, F. N. 700 1 $aGENRO, T. C. M. 700 1 $aPINHO, A. P. S. 700 1 $aPACHECO, P. S. 700 1 $aSEVERO, M. M. 700 1 $aRODRIGUES, A. C. T. 773 $tArchivos de Zootecnia$gv. 67, n. 258, p. 160-166, 2018.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Pecuária Sul (CPPSUL) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|