01018naa a2200241 a 450000100080000000500110000800800410001910000220006024501050008226000090018752003520019665000110054865000100055965000120056970000190058170000150060070000200061570000200063570000190065570000180067470000240069277300600071620929182018-06-29 2018 bl uuuu u00u1 u #d1 aMAYSONNAVE, G. S. aEstudo do mercado da carne bovina proveniente de uma aliança mercadológica.h[electronic resource] c2018 aO trabalho teve como objetivo caracterizar a cadeia produtiva de carne bovina da marca APROCCIMA, bem como identificar as percepções de qualidade na cadeia de produção e o comportamento do consumidor com relação ao produto. Essa marca de carne está organizada para trabalhar na forma de aliança mercadológica com certificação de origem. aBovino aCarne aMercado1 aPASCOAL, L. L.1 aVAZ, F. N.1 aGENRO, T. C. M.1 aPINHO, A. P. S.1 aPACHECO, P. S.1 aSEVERO, M. M.1 aRODRIGUES, A. C. T. tArchivos de Zootecniagv. 67, n. 258, p. 160-166, 2018.