BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






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1.Imagem marcado/desmarcadoBARROS, V. V. F. Desenvolvimento do léxico das emoções associadas aos alimentos e aplicação na elaboração de iogurte funcional. 2017. 149 f. Tese (Doutorado em Ciência de Alimentos) - Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. Orientadora: Rosires Deliza. Coorientador: Gastón Ares

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2.Imagem marcado/desmarcadoBARROS, V. V. F.; ROCHA, W. S. da; OLIVEIRA, D.; MARTINS, I. B. A.; ARES, G.; DELIZA, R. Consumers affective and emotional responses to yogurt across different socio-economic status. In: SIMPÓSIO LATINO AMERICANO DE CIÊNCIA DE ALIMENTOS , 12., 2017, Campinas. Ciência de Alimentos e seu Impacto no Mundo em Transformação. Campinas: UNICAMP, 2017. SLACA, 12. De 4 a 7 de Novembro de 2017. Ref. 71234.

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3.Imagem marcado/desmarcadoROCHA, W. S. da; ALCANTARA, M. de; BARROS, V. V. F.; OLIVEIRA, D. C. R. de; DELIZA, R. Effect of CATA questions presentation order on sensory characterization of fruit smoothie by children and adolescents. In: SIMPÓSIO LATINO AMERICANO DE CIÊNCIA DE ALIMENTOS , 12., 2017, Campinas. Ciência de Alimentos e seu Impacto no Mundo em Transformação. Campinas: UNICAMP, 2017. SLACA, 12. De 4 a 7 de Novembro de 2017. Ref. 71751.

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Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Data corrente:  04/12/2017
Data da última atualização:  04/12/2017
Tipo da produção científica:  Resumo em Anais de Congresso
Autoria:  BARROS, V. V. F.; ROCHA, W. S. da; OLIVEIRA, D.; MARTINS, I. B. A.; ARES, G.; DELIZA, R.
Afiliação:  Vanessa Vasconcelos Fonseca Barros; Wânia Silveira da Rocha; Denize Oliveira; Inayara Beatriz Araújo Martins; Gaston Ares; ROSIRES DELIZA, CTAA.
Título:  Consumers affective and emotional responses to yogurt across different socio-economic status.
Ano de publicação:  2017
Fonte/Imprenta:  In: SIMPÓSIO LATINO AMERICANO DE CIÊNCIA DE ALIMENTOS , 12., 2017, Campinas. Ciência de Alimentos e seu Impacto no Mundo em Transformação. Campinas: UNICAMP, 2017.
Idioma:  Inglês
Notas:  SLACA, 12. De 4 a 7 de Novembro de 2017. Ref. 71234.
Conteúdo:  The use of hedonic measures is not enough to characterize consumers? affective responses to food products and to discriminate among samples. Thus, understanding emotional responses to products can be useful in the product development process. Individual characteristics, such as socio-economic status SES, are expected to modulate emotional responses to food. The aim of the study was to investigate the influence of socio-economic status on consumers? liking and emotional responses to yogurts.
Palavras-Chave:  Ciências sensoriais e perfil do consumidor; Consumer; Emotion.
Thesaurus NAL:  income.
Categoria do assunto:  --
URL:  http://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/168114/1/slaca12n11fonsecaetal.pdf
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Agroindústria de Alimentos (CTAA)
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