|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Amazônia Oriental. |
Data corrente: |
16/07/2010 |
Data da última atualização: |
04/11/2022 |
Tipo da produção científica: |
Comunicado Técnico/Recomendações Técnicas |
Autoria: |
CHU, E. Y.; DUARTE, M. de L. R.; YUKIHISA, I. |
Afiliação: |
ELIZABETH YING CHU, CPATU; MARIA DE LOURDES REIS DUARTE, CPATU; ISHIZUKA YUKIHISA, JICA. |
Título: |
Micorrização de estacas de pimenteira-do-reino em casca de arroz carbonizada. |
Ano de publicação: |
2004 |
Fonte/Imprenta: |
Belém, PA: Embrapa Amazônia Oriental, 2004. |
Páginas: |
3 p. |
Série: |
(Embrapa Amazônia Oriental. Comunicado técnico, 108). |
Idioma: |
Português |
Palavras-Chave: |
Casca de arroz carbonizada; Pimenta-do-reino. |
Thesagro: |
Doença de planta; Fungo; Inoculação; Micorriza. |
Categoria do assunto: |
F Plantas e Produtos de Origem Vegetal |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/18735/1/com.tec.108.pdf
|
Marc: |
LEADER 00651nam a2200217 a 4500 001 1858012 005 2022-11-04 008 2004 bl uuuu u0uu1 u #d 100 1 $aCHU, E. Y. 245 $aMicorrização de estacas de pimenteira-do-reino em casca de arroz carbonizada. 260 $aBelém, PA: Embrapa Amazônia Oriental$c2004 300 $a3 p. 490 $a(Embrapa Amazônia Oriental. Comunicado técnico, 108). 650 $aDoença de planta 650 $aFungo 650 $aInoculação 650 $aMicorriza 653 $aCasca de arroz carbonizada 653 $aPimenta-do-reino 700 1 $aDUARTE, M. de L. R. 700 1 $aYUKIHISA, I.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Amazônia Oriental (CPATU) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Amazônia Ocidental. |
Data corrente: |
14/12/2015 |
Data da última atualização: |
03/03/2016 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso |
Autoria: |
ARAÚJO, M. I. de; ARAÚJO, A. M. C. de; ALMEIDA, J. C. de; SOUSA, S. G. A. de. |
Afiliação: |
Maria Isabel de Araújo, IFAM; Avania Maria Cordeiro de Araújo, IFAM; José Carlos de Almeida, IFAM; SILAS GARCIA AQUINO DE SOUSA, CPAA. |
Título: |
A educação a distância e a diversidade etnocultural amazônica. |
Ano de publicação: |
2015 |
Fonte/Imprenta: |
In: SIMPÓSIO INTERNACIONAL EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL, 1., 2015, Boa Vista. Resumos expandidos... Boa Vista: Universidade Federal de Roraima, 2015. v. 1. n. 1. p. 29-32. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Do ponto de vista acadêmico o desafio da inter e da transdisciplinaridade, por vezes, parece difícil de superar o ?saber popular do saber científico?. No campo da EaD as mudanças ainda demoram a se fazer sentidas, visto que a prática docente, a escola e os educandos revelam uma resistência ao novo, ancoradas que estão no passado mítico e no medo do desconhecido, colocando em xeque os conceitos de progresso, desenvolvimento sustentável, cidadania e empregabilidade (ARAÚJO, 2013). A partir desta concepção se buscou fazer uma analise sobre a educação formal e não formal na metodologia da EaD e a diversidade etnocultural Amazônica. |
Palavras-Chave: |
Diversidade etnocultural; Educação a distância. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/135517/1/Resumos-Expandidos-Silas.pdf
|
Marc: |
LEADER 01307nam a2200169 a 4500 001 2031566 005 2016-03-03 008 2015 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aARAÚJO, M. I. de 245 $aA educação a distância e a diversidade etnocultural amazônica.$h[electronic resource] 260 $aIn: SIMPÓSIO INTERNACIONAL EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL, 1., 2015, Boa Vista. Resumos expandidos... Boa Vista: Universidade Federal de Roraima, 2015. v. 1. n. 1. p. 29-32.$c2015 520 $aDo ponto de vista acadêmico o desafio da inter e da transdisciplinaridade, por vezes, parece difícil de superar o ?saber popular do saber científico?. No campo da EaD as mudanças ainda demoram a se fazer sentidas, visto que a prática docente, a escola e os educandos revelam uma resistência ao novo, ancoradas que estão no passado mítico e no medo do desconhecido, colocando em xeque os conceitos de progresso, desenvolvimento sustentável, cidadania e empregabilidade (ARAÚJO, 2013). A partir desta concepção se buscou fazer uma analise sobre a educação formal e não formal na metodologia da EaD e a diversidade etnocultural Amazônica. 653 $aDiversidade etnocultural 653 $aEducação a distância 700 1 $aARAÚJO, A. M. C. de 700 1 $aALMEIDA, J. C. de 700 1 $aSOUSA, S. G. A. de
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Amazônia Ocidental (CPAA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|