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Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Amapá. |
Data corrente: |
21/10/2019 |
Data da última atualização: |
27/01/2020 |
Tipo da produção científica: |
Resumo em Anais de Congresso |
Autoria: |
DAMASCENO, L. F.; MARINHO, R. das G. B.; CASTELO, A. S.; ROCHA, J. D. M.; YOSHIOKA, E. T. O. |
Afiliação: |
LEANDRO FERNANDES DAMASCENO, CPAF-AP; RENATA DAS GRAÇAS BARBOSA MARINHO, PESCAP; ANTONIELSON SILVA CASTELO, AGROINDÚSTRIA CUNHAÚ; JOANA D'ARC MAURICIO ROCHA, CIFPA; ELIANE TIE OBA YOSHIOKA, CPAF-AP. |
Título: |
Aproveitamento de resíduos vegetais para elaboração de silagem de pescado. |
Ano de publicação: |
2019 |
Fonte/Imprenta: |
In: JORNADA CIENTÍFICA DA EMBRAPA AMAPÁ, 4., 2018, Macapá. Resumos... Macapá: Embrapa Amapá, 2019. p. 25. Editores técnicos: Adilson Lopes Lima e Ricardo Adaime. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O aproveitamento de resíduos do processamento de origem vegetal e animal proporcionam uma alternativa eficaz, econômica e sustentável nestas cadeias produtivas. Durante a produção de silagem, a proteína é hidrolisada e fica mais disponível, gerando um alimento para utilização na nutrição animal com propriedades nutricionais interessantes (manutenção da qualidade proteica e estimulante do apetite). O objetivo desse estudo foi prospectar o uso de resíduos de abacaxi e abacate na elaboração de silagem biológica de pescado. |
Thesagro: |
Alimento Alternativo; Aquicultura; Nutrição Animal. |
Categoria do assunto: |
S Ciências Biológicas |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/203256/1/CPAF-AP-2019-Aproveitamento-de-residuos.pdf
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Marc: |
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Registro original: |
Embrapa Amapá (CPAF-AP) |
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Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
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Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Amazônia Oriental. |
Data corrente: |
01/11/2023 |
Data da última atualização: |
01/11/2023 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
Circulação/Nível: |
A - 4 |
Autoria: |
PAULA, V. M. de A. de; SANTOS, M. A. O.; SILVA, G. V. da; SOARES, F. I. L.; SILVA, M. da L. D. L.; MARTORANO, L. G. |
Afiliação: |
VANESSA MIRANDA DE ARAÚJO DE PAULA, UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ; MARCO AURÉLIO OLIVEIRA SANTOS, UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ; GLAUCE VITOR DA SILVA, UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ; FRANCISCO IGO LEITE SOARES, UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE; MARIA DA LUZ DUARTE LEITE SILVA, UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ; LUCIETA GUERREIRO MARTORANO, CPATU. |
Título: |
Place branding e desenvolvimento local: desafios estratégicos para promoção do turismo em Alenquer (PA). |
Ano de publicação: |
2023 |
Fonte/Imprenta: |
International Journal of Scientific Management and Tourism, Curitiba, v. 9, n. 6, p. 3509-3530, 2023. |
DOI: |
10.55905/ijsmtv9n6-015 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Alenquer apresenta características singulares para a construção de uma marca local. No entanto, a gestão turística enfrenta desafios que limitam seu pleno potencial. O propósito deste estudo é identificar os obstáculos à implementação de uma estratégia de branding eficaz, que possa posicionar as atrações turísticas locais como impulsionadoras do desenvolvimento. Metodologicamente, conduzimos uma pesquisa descritiva documental. A análise dos resultados revela que a falta de coordenação limita o desenvolvimento de parcerias entre os setores público e privado e os munícipes. Torna-se evidente a necessidade premente de adotar uma abordagem harmoniosa e estratégica na gestão do turismo, visando à construção de uma marca envolvente e sustentável. Portanto, é imperativo aprofundar os estudos que abordem o impacto econômico e social do turismo em Alenquer. |
Palavras-Chave: |
Coordenação pública; Estratégias de Branding; Gestão de turismo; Planejamento turístico. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/doc/1157685/1/Place-branding.pdf
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Marc: |
LEADER 01719naa a2200241 a 4500 001 2157685 005 2023-11-01 008 2023 bl uuuu u00u1 u #d 024 7 $a10.55905/ijsmtv9n6-015$2DOI 100 1 $aPAULA, V. M. de A. de 245 $aPlace branding e desenvolvimento local$bdesafios estratégicos para promoção do turismo em Alenquer (PA).$h[electronic resource] 260 $c2023 520 $aAlenquer apresenta características singulares para a construção de uma marca local. No entanto, a gestão turística enfrenta desafios que limitam seu pleno potencial. O propósito deste estudo é identificar os obstáculos à implementação de uma estratégia de branding eficaz, que possa posicionar as atrações turísticas locais como impulsionadoras do desenvolvimento. Metodologicamente, conduzimos uma pesquisa descritiva documental. A análise dos resultados revela que a falta de coordenação limita o desenvolvimento de parcerias entre os setores público e privado e os munícipes. Torna-se evidente a necessidade premente de adotar uma abordagem harmoniosa e estratégica na gestão do turismo, visando à construção de uma marca envolvente e sustentável. Portanto, é imperativo aprofundar os estudos que abordem o impacto econômico e social do turismo em Alenquer. 653 $aCoordenação pública 653 $aEstratégias de Branding 653 $aGestão de turismo 653 $aPlanejamento turístico 700 1 $aSANTOS, M. A. O. 700 1 $aSILVA, G. V. da 700 1 $aSOARES, F. I. L. 700 1 $aSILVA, M. da L. D. L. 700 1 $aMARTORANO, L. G. 773 $tInternational Journal of Scientific Management and Tourism, Curitiba$gv. 9, n. 6, p. 3509-3530, 2023.
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Registro original: |
Embrapa Amazônia Oriental (CPATU) |
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