|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Arroz e Feijão. |
Data corrente: |
27/11/1997 |
Data da última atualização: |
14/12/2021 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
Autoria: |
SOAVE, J.; PRABHU, A. S.; RICCI, M. T. de T.; BARROS, L. G. de; SOUZA, N. R. G.; CURVO, R. C. V.; FERREIRA, R. de P.; SOBRAL, C. A. M. |
Afiliação: |
JACIRO SOAVE, IAC; ANNE SITARAMA PRABHU, CNPAF; MARIA T. DE T. RICCI, IAC; LUIZ G. DE BARROS, EMPAER; NARA R. G. SOUZA, EMPAER; ROSANA C. V. CURVO, EMPAER; REINALDO DE PAULA FERREIRA, CNPAF. |
Título: |
Etiologia de manchas de sementes de cultivares de arroz de sequeiro no Centro-Oeste brasileiro. |
Ano de publicação: |
1997 |
Fonte/Imprenta: |
Summa Phytopathologica, v. 23, n. 2, p. 122-127, abr./jun. 1997. |
ISSN: |
0100-5405 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O presente trabalho teve o objetivo de conhecer os fungos que mancham sementes de arroz, estudando a importância de cada um, sua frequência e nível de incidência, baseando-se na correlação da quantidade de cada fungo com a quantidade de mancha de semente de arroz de sequeiro do Centro-Oeste brasileiro. |
Palavras-Chave: |
Centro-Oeste. |
Thesagro: |
Arroz; Cerrado; Fungo; Oryza Sativa; Semente. |
Thesaurus Nal: |
rice. |
Categoria do assunto: |
H Saúde e Patologia |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/229083/1/sp-1997.pdf
|
Marc: |
LEADER 01115naa a2200301 a 4500 001 1204350 005 2021-12-14 008 1997 bl uuuu u00u1 u #d 022 $a0100-5405 100 1 $aSOAVE, J. 245 $aEtiologia de manchas de sementes de cultivares de arroz de sequeiro no Centro-Oeste brasileiro. 260 $c1997 520 $aO presente trabalho teve o objetivo de conhecer os fungos que mancham sementes de arroz, estudando a importância de cada um, sua frequência e nível de incidência, baseando-se na correlação da quantidade de cada fungo com a quantidade de mancha de semente de arroz de sequeiro do Centro-Oeste brasileiro. 650 $arice 650 $aArroz 650 $aCerrado 650 $aFungo 650 $aOryza Sativa 650 $aSemente 653 $aCentro-Oeste 700 1 $aPRABHU, A. S. 700 1 $aRICCI, M. T. de T. 700 1 $aBARROS, L. G. de 700 1 $aSOUZA, N. R. G. 700 1 $aCURVO, R. C. V. 700 1 $aFERREIRA, R. de P. 700 1 $aSOBRAL, C. A. M. 773 $tSumma Phytopathologica$gv. 23, n. 2, p. 122-127, abr./jun. 1997.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Arroz e Feijão (CNPAF) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Agrobiologia. Para informações adicionais entre em contato com cnpab.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Agrobiologia; Embrapa Meio Ambiente. |
Data corrente: |
23/03/2021 |
Data da última atualização: |
24/03/2021 |
Tipo da produção científica: |
Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Autoria: |
AQUINO, A. M. de; COSTA, P. da; PESSOA, M. C. P. Y.; HELLO, F. A.; FERREIRA, V. M.; COSTA, J. R. da. |
Afiliação: |
ADRIANA MARIA DE AQUINO, CNPAB; PATRICIA DA COSTA, CNPMA; MARIA CONCEICAO PERES YOUNG PESSOA, CNPMA; FERNANDO ANTONIO HELLO, SIN; VANDREA MORAES FERREIRA, CNPAB; JOANNE REGIS DA COSTA, CPAA. |
Título: |
Inclusive education in the countryside. |
Ano de publicação: |
2020 |
Fonte/Imprenta: |
In: COSTA, J. R. da; COSTA, P. da; HAMMES, V. S.; AQUINO, A. M. de Quality education: contributions of Embrapa. Brasília, DF: Embrapa, 2020. cap. 5. p. 63-67. (Sustainable development goals, 4). |
ISBN: |
978-65-86056-46-4 |
Idioma: |
Inglês |
Conteúdo: |
This chapter refers to target 4.5 of Sustainable Development Goal 4 (SDG 4), that is: By 2030, eliminate gender disparities in education and ensure equal access to all levels of education and vocational training for the most vulnerable, including persons with disabilities, indigenous peoples and children in vulnerable situations. (United Nations, 2017). Although inclusive education is still a controversial issue in Brazil, Embrapa has an effective commitment to provide information, instruments and technological solutions accessible to all. The following are some opportunities built by Embrapa to contribute to the educational process of different publics and of inclusion situations. |
Palavras-Chave: |
Educação inclusiva. |
Thesagro: |
Educação; Igualdade de Genero. |
Categoria do assunto: |
D Governo, Leis e Regulamentações |
Marc: |
LEADER 01466naa a2200229 a 4500 001 2130882 005 2021-03-24 008 2020 bl uuuu u00u1 u #d 020 $a978-65-86056-46-4 100 1 $aAQUINO, A. M. de 245 $aInclusive education in the countryside.$h[electronic resource] 260 $c2020 520 $aThis chapter refers to target 4.5 of Sustainable Development Goal 4 (SDG 4), that is: By 2030, eliminate gender disparities in education and ensure equal access to all levels of education and vocational training for the most vulnerable, including persons with disabilities, indigenous peoples and children in vulnerable situations. (United Nations, 2017). Although inclusive education is still a controversial issue in Brazil, Embrapa has an effective commitment to provide information, instruments and technological solutions accessible to all. The following are some opportunities built by Embrapa to contribute to the educational process of different publics and of inclusion situations. 650 $aEducação 650 $aIgualdade de Genero 653 $aEducação inclusiva 700 1 $aCOSTA, P. da 700 1 $aPESSOA, M. C. P. Y. 700 1 $aHELLO, F. A. 700 1 $aFERREIRA, V. M. 700 1 $aCOSTA, J. R. da 773 $tIn: COSTA, J. R. da; COSTA, P. da; HAMMES, V. S.; AQUINO, A. M. de Quality education: contributions of Embrapa. Brasília, DF: Embrapa, 2020. cap. 5. p. 63-67. (Sustainable development goals, 4).
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agrobiologia (CNPAB) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|