|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Hortaliças. |
Data corrente: |
03/01/2019 |
Data da última atualização: |
03/01/2019 |
Tipo da produção científica: |
Boletim de Pesquisa e Desenvolvimento |
Autoria: |
PEREIRA, R. B.; SILVA, J. da; SOUSA, A. C. de; OLIVEIRA, J. R. de. |
Afiliação: |
RICARDO BORGES PEREIRA, CNPH; JUSCIMAR DA SILVA, CNPH; ANDRÉ CARVALHO DE SOUSA, Graduando em Biologia, bolsista PIBIC-CNPq, Universidade Católica de Brasília, DF; JUSSIMAR RIBEIRO DE OLIVEIRA, Graduando em Agronomia, bolsista PIBIC-CNPq, Faculdade ICESP, Brasília, DF. |
Título: |
Compatibilidade de porta-enxertos de solanum silvestres com o tomateiro 'BRS Kiara'. |
Ano de publicação: |
2018 |
Fonte/Imprenta: |
Brasília, DF: Embrapa Hortaliças, 2018. |
Páginas: |
22 p. |
Série: |
(Embrapa Hortaliças. Boletim de pesquisa e desenvolvimento, 171). |
ISSN: |
1677-2229 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
o objetivo deste trabalho foi avaliar a compatibilidade de acessos multirresistentes de Solanum stramonifolium, S. subnerme, S. scuticum e S. acanthodes com o tomateiro ?BRS Kiara? |
Palavras-Chave: |
Cultivar BRS Kiara; Patógeno de solo; Solanum scuticum. |
Thesagro: |
Solo. |
Thesaurus Nal: |
Solanum stramoniifolium. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/189685/1/BPD-1711.pdf
|
Marc: |
LEADER 00921nam a2200241 a 4500 001 2102922 005 2019-01-03 008 2018 bl uuuu u0uu1 u #d 022 $a1677-2229 100 1 $aPEREIRA, R. B. 245 $aCompatibilidade de porta-enxertos de solanum silvestres com o tomateiro 'BRS Kiara'.$h[electronic resource] 260 $aBrasília, DF: Embrapa Hortaliças$c2018 300 $a22 p. 490 $a(Embrapa Hortaliças. Boletim de pesquisa e desenvolvimento, 171). 520 $ao objetivo deste trabalho foi avaliar a compatibilidade de acessos multirresistentes de Solanum stramonifolium, S. subnerme, S. scuticum e S. acanthodes com o tomateiro ?BRS Kiara? 650 $aSolanum stramoniifolium 650 $aSolo 653 $aCultivar BRS Kiara 653 $aPatógeno de solo 653 $aSolanum scuticum 700 1 $aSILVA, J. da 700 1 $aSOUSA, A. C. de 700 1 $aOLIVEIRA, J. R. de
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Hortaliças (CNPH) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Agricultura Digital. Para informações adicionais entre em contato com cnptia.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Agricultura Digital. |
Data corrente: |
22/09/2011 |
Data da última atualização: |
24/01/2020 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso |
Autoria: |
GÂMBARO, B.; PEREIRA, N. R.; TORRES, T. Z. |
Afiliação: |
BRUNO GÂMBARO, FE/Unicamp; NADIR RODRIGUES PEREIRA, CNPTIA, FE/Unicamp; TÉRCIA ZAVAGLIA TORRES, CNPTIA. |
Título: |
Organização pedagógica de espaços colaborativos de aprendizagem. |
Ano de publicação: |
2011 |
Fonte/Imprenta: |
In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais... Recife: Intercom, 2011. |
Páginas: |
p. 1-15. |
Descrição Física: |
1 CD-ROM. |
ISSN: |
2175-4683 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
A troca de informações e conhecimentos propulsionada pelos avanços das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) embasa mudanças culturais que impactam em todas as esferas da sociedade. Na educação as TIC favorecem a criação de espaços colaborativos de aprendizagem que privilegiam uma comunicação dinâmica e interativa entre os professores e os alunos. Este artigo, de caráter conceitual, parte da perspectiva educomunicativa para propor um modelo de organização pedagógica de espaços colaborativos de aprendizagem no âmbito educacional. A adoção de um modelo que oriente a forma como os conteúdos devem estar dispostos contribuirá para tornar estes ambientes mais eficientes tanto no que se refere à dinâmica de apresentação e integração dos conteúdos quanto às interações pessoais que ocorrerão a partir deles e que são fundamentais para potencializar as aprendizagens. |
Palavras-Chave: |
Ambientes virtuais de aprendizagem; Espaços colaborativos; Organização pedagógica; Tecnologia da informação e comunicação. |
Thesaurus NAL: |
Information technology; Learning. |
Categoria do assunto: |
X Pesquisa, Tecnologia e Engenharia |
Marc: |
LEADER 01691nam a2200229 a 4500 001 1901233 005 2020-01-24 008 2011 bl uuuu u00u1 u #d 022 $a2175-4683 100 1 $aGÂMBARO, B. 245 $aOrganização pedagógica de espaços colaborativos de aprendizagem.$h[electronic resource] 260 $aIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais... Recife: Intercom$c2011 300 $ap. 1-15.$c1 CD-ROM. 520 $aA troca de informações e conhecimentos propulsionada pelos avanços das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) embasa mudanças culturais que impactam em todas as esferas da sociedade. Na educação as TIC favorecem a criação de espaços colaborativos de aprendizagem que privilegiam uma comunicação dinâmica e interativa entre os professores e os alunos. Este artigo, de caráter conceitual, parte da perspectiva educomunicativa para propor um modelo de organização pedagógica de espaços colaborativos de aprendizagem no âmbito educacional. A adoção de um modelo que oriente a forma como os conteúdos devem estar dispostos contribuirá para tornar estes ambientes mais eficientes tanto no que se refere à dinâmica de apresentação e integração dos conteúdos quanto às interações pessoais que ocorrerão a partir deles e que são fundamentais para potencializar as aprendizagens. 650 $aInformation technology 650 $aLearning 653 $aAmbientes virtuais de aprendizagem 653 $aEspaços colaborativos 653 $aOrganização pedagógica 653 $aTecnologia da informação e comunicação 700 1 $aPEREIRA, N. R. 700 1 $aTORRES, T. Z.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|