|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Caprinos e Ovinos. |
Data corrente: |
25/11/2008 |
Data da última atualização: |
07/06/2023 |
Tipo da produção científica: |
Resumo em Anais de Congresso |
Autoria: |
AGUIAR, F. C. de; BRITO, R. L. L. de; PINHEIRO, R. R.; BRITO, I. F. de; ARAUJO, A. M. de; GUIMARÃES, R. de C. M.; ELOY, A. M. X. |
Afiliação: |
Francisco Cavalcante de Aguiar, Pós-graduando Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA); Roberta Lomonte Lemos de Brito, Pós-graduação UVA; RAYMUNDO RIZALDO PINHEIRO, CNPC; Ismênia França de Brito, Graduanda UVA; ADRIANA MELLO DE ARAUJO, CPAMN; Rita de Cássia Mesquita Guimarães, pós-graduanda UVA; ANGELA MARIA XAVIER ELOY, CNPC. |
Título: |
Leucograma de caprinos Canindé criados no semi-árido cearense. |
Ano de publicação: |
2008 |
Fonte/Imprenta: |
In: ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 1O.; ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA, 3., 2008, Sobral. Anais... Sobral: Universidade Estadual Vale do Acaraú, 2008. 2 f. 1 CD ROM. |
Idioma: |
Português |
Palavras-Chave: |
Bioquímica sérica; Brasil; Ceará; Leucócito; Raça Canindé; Sobral. |
Thesagro: |
Caprino; Leucograma. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/85901/1/RAC-Leucograma-de-caprinos.pdf
|
Marc: |
LEADER 00880nam a2200265 a 4500 001 1533528 005 2023-06-07 008 2008 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aAGUIAR, F. C. de 245 $aLeucograma de caprinos Canindé criados no semi-árido cearense.$h[electronic resource] 260 $aIn: ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 1O.; ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA, 3., 2008, Sobral. Anais... Sobral: Universidade Estadual Vale do Acaraú, 2008. 2 f. 1 CD ROM.$c2008 650 $aCaprino 650 $aLeucograma 653 $aBioquímica sérica 653 $aBrasil 653 $aCeará 653 $aLeucócito 653 $aRaça Canindé 653 $aSobral 700 1 $aBRITO, R. L. L. de 700 1 $aPINHEIRO, R. R. 700 1 $aBRITO, I. F. de 700 1 $aARAUJO, A. M. de 700 1 $aGUIMARÃES, R. de C. M. 700 1 $aELOY, A. M. X.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Caprinos e Ovinos (CNPC) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Agricultura Digital. |
Data corrente: |
10/02/2015 |
Data da última atualização: |
08/01/2020 |
Autoria: |
SOUZA, M. I. F.; AMARAL, S. F. do. |
Afiliação: |
MARCIA IZABEL FUGISAWA SOUZA, CNPTIA, FE/Unicamp; SÉRGIO FERREIRA DO AMARAL, FE/Unicamp. |
Título: |
Modelo de produção de microconteúdo para aprendizagem com mobilidade. |
Ano de publicação: |
2013 |
Fonte/Imprenta: |
Revista InovaEduc, Campinas, n. 02, ago. 2013. |
Páginas: |
Não paginado. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Resumo. Relata pesquisa de natureza teórica e conceitual, abordando questões como a aprendizagem com mobilidade, microaprendizagem, microconteúdo e hipermídia, microconteúdo educacional e linguagens híbridas. Salienta os desafios relativos à introdução de dispositivos móveis nas práticas educacionais. Consideram-se as limitações físicas e a natureza fragmentada da interação móvel, sob as quais os microconteúdos sejam, ao mesmo tempo, acessíveis e dotados de elementos pedagógicos. Microconteúdo educacional é analisado sob a perspectiva da hipermídia, considerando-se o predomínio das linguagens híbridas nas mídias digitais. Apresenta um modelo de produção de microconteúdo educacional para ambiente virtual de aprendizagem baseado nas linguagens híbridas. |
Palavras-Chave: |
Aprendizagem com mobilidade; Dispositivos móveis; Hybrid languages; Hypermedia language; Inguagem hipermídia; Linguagens híbridas; Microaprendizagem; Microlearning; Mobile learning. |
Thesagro: |
Aprendizagem. |
Thesaurus NAL: |
Learning. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/117585/1/n2.art4-.pdf
|
Marc: |
LEADER 01596naa a2200277 a 4500 001 2008232 005 2020-01-08 008 2013 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aSOUZA, M. I. F. 245 $aModelo de produção de microconteúdo para aprendizagem com mobilidade.$h[electronic resource] 260 $c2013 300 $aNão paginado. 520 $aResumo. Relata pesquisa de natureza teórica e conceitual, abordando questões como a aprendizagem com mobilidade, microaprendizagem, microconteúdo e hipermídia, microconteúdo educacional e linguagens híbridas. Salienta os desafios relativos à introdução de dispositivos móveis nas práticas educacionais. Consideram-se as limitações físicas e a natureza fragmentada da interação móvel, sob as quais os microconteúdos sejam, ao mesmo tempo, acessíveis e dotados de elementos pedagógicos. Microconteúdo educacional é analisado sob a perspectiva da hipermídia, considerando-se o predomínio das linguagens híbridas nas mídias digitais. Apresenta um modelo de produção de microconteúdo educacional para ambiente virtual de aprendizagem baseado nas linguagens híbridas. 650 $aLearning 650 $aAprendizagem 653 $aAprendizagem com mobilidade 653 $aDispositivos móveis 653 $aHybrid languages 653 $aHypermedia language 653 $aInguagem hipermídia 653 $aLinguagens híbridas 653 $aMicroaprendizagem 653 $aMicrolearning 653 $aMobile learning 700 1 $aAMARAL, S. F. do 773 $tRevista InovaEduc, Campinas$gn. 02, ago. 2013.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|