|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Agroindústria de Alimentos. |
Data corrente: |
04/12/2017 |
Data da última atualização: |
05/12/2017 |
Tipo da produção científica: |
Resumo em Anais de Congresso |
Autoria: |
MARTINS, Y. B. A.; LIMA, M.; OLIVEIRA, D. C. R. de; ARES, G.; ROSENTHAL, A.; DELIZA, R. |
Afiliação: |
Inayara Beatriz Araújo Martins; Mayara Lima; Denize Cristine Rodrigues de Oliveira; Gastón Ares; AMAURI ROSENTHAL, CTAA; ROSIRES DELIZA, CTAA. |
Título: |
Consumidor como norteador no desenvolvimento de suco misto tropical. |
Ano de publicação: |
2017 |
Fonte/Imprenta: |
In: SIMPÓSIO LATINO AMERICANO DE CIÊNCIA DE ALIMENTOS , 12., 2017, Campinas. Ciência de Alimentos e seu Impacto no Mundo em Transformação. Campinas: UNICAMP, 2017. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
SLACA, 12. De 4 a 7 de Novembro de 2017. Ref. 71740. |
Conteúdo: |
Desenvolver produtos considerando as preferências do consumidor é uma das estratégias utilizadas para aumentar a chance de sucesso de novos produtos no mercado. O suco de caju é fonte importante de nutrientes, entretanto, sua adstringência pode reduzir a aceitação. O desenvolvimento de suco com mistura de frutas pode ser alternativa para formular bebidas com novos sabores, melhores características nutricionais e sensoriais. |
Palavras-Chave: |
Associação de palavras; Ciências sensoriais e perfil do consumidor; Estudos de consumidor. |
Thesagro: |
Caju. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/168120/1/slaca12n12martinsetal.pdf
|
Marc: |
LEADER 01274nam a2200229 a 4500 001 2081438 005 2017-12-05 008 2017 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aMARTINS, Y. B. A. 245 $aConsumidor como norteador no desenvolvimento de suco misto tropical.$h[electronic resource] 260 $aIn: SIMPÓSIO LATINO AMERICANO DE CIÊNCIA DE ALIMENTOS , 12., 2017, Campinas. Ciência de Alimentos e seu Impacto no Mundo em Transformação. Campinas: UNICAMP$c2017 500 $aSLACA, 12. De 4 a 7 de Novembro de 2017. Ref. 71740. 520 $aDesenvolver produtos considerando as preferências do consumidor é uma das estratégias utilizadas para aumentar a chance de sucesso de novos produtos no mercado. O suco de caju é fonte importante de nutrientes, entretanto, sua adstringência pode reduzir a aceitação. O desenvolvimento de suco com mistura de frutas pode ser alternativa para formular bebidas com novos sabores, melhores características nutricionais e sensoriais. 650 $aCaju 653 $aAssociação de palavras 653 $aCiências sensoriais e perfil do consumidor 653 $aEstudos de consumidor 700 1 $aLIMA, M. 700 1 $aOLIVEIRA, D. C. R. de 700 1 $aARES, G. 700 1 $aROSENTHAL, A. 700 1 $aDELIZA, R.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agroindústria de Alimentos (CTAA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 1 | |
1. | | MARTINS, Y. B. A.; LIMA, M.; OLIVEIRA, D. C. R. de; ARES, G.; ROSENTHAL, A.; DELIZA, R. Consumidor como norteador no desenvolvimento de suco misto tropical. In: SIMPÓSIO LATINO AMERICANO DE CIÊNCIA DE ALIMENTOS , 12., 2017, Campinas. Ciência de Alimentos e seu Impacto no Mundo em Transformação. Campinas: UNICAMP, 2017. SLACA, 12. De 4 a 7 de Novembro de 2017. Ref. 71740.Tipo: Resumo em Anais de Congresso |
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos. |
| |
Registros recuperados : 1 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|