|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Agroindústria de Alimentos. |
Data corrente: |
04/12/2017 |
Data da última atualização: |
04/12/2017 |
Tipo da produção científica: |
Resumo em Anais de Congresso |
Autoria: |
BARROS, V. V. F.; ROCHA, W. S. da; OLIVEIRA, D.; MARTINS, I. B. A.; ARES, G.; DELIZA, R. |
Afiliação: |
Vanessa Vasconcelos Fonseca Barros; Wânia Silveira da Rocha; Denize Oliveira; Inayara Beatriz Araújo Martins; Gaston Ares; ROSIRES DELIZA, CTAA. |
Título: |
Consumers affective and emotional responses to yogurt across different socio-economic status. |
Ano de publicação: |
2017 |
Fonte/Imprenta: |
In: SIMPÓSIO LATINO AMERICANO DE CIÊNCIA DE ALIMENTOS , 12., 2017, Campinas. Ciência de Alimentos e seu Impacto no Mundo em Transformação. Campinas: UNICAMP, 2017. |
Idioma: |
Inglês |
Notas: |
SLACA, 12. De 4 a 7 de Novembro de 2017. Ref. 71234. |
Conteúdo: |
The use of hedonic measures is not enough to characterize consumers? affective responses to food products and to discriminate among samples. Thus, understanding emotional responses to products can be useful in the product development process. Individual characteristics, such as socio-economic status SES, are expected to modulate emotional responses to food. The aim of the study was to investigate the influence of socio-economic status on consumers? liking and emotional responses to yogurts. |
Palavras-Chave: |
Ciências sensoriais e perfil do consumidor; Consumer; Emotion. |
Thesaurus Nal: |
income. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/168114/1/slaca12n11fonsecaetal.pdf
|
Marc: |
LEADER 01332nam a2200229 a 4500 001 2081435 005 2017-12-04 008 2017 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aBARROS, V. V. F. 245 $aConsumers affective and emotional responses to yogurt across different socio-economic status.$h[electronic resource] 260 $aIn: SIMPÓSIO LATINO AMERICANO DE CIÊNCIA DE ALIMENTOS , 12., 2017, Campinas. Ciência de Alimentos e seu Impacto no Mundo em Transformação. Campinas: UNICAMP$c2017 500 $aSLACA, 12. De 4 a 7 de Novembro de 2017. Ref. 71234. 520 $aThe use of hedonic measures is not enough to characterize consumers? affective responses to food products and to discriminate among samples. Thus, understanding emotional responses to products can be useful in the product development process. Individual characteristics, such as socio-economic status SES, are expected to modulate emotional responses to food. The aim of the study was to investigate the influence of socio-economic status on consumers? liking and emotional responses to yogurts. 650 $aincome 653 $aCiências sensoriais e perfil do consumidor 653 $aConsumer 653 $aEmotion 700 1 $aROCHA, W. S. da 700 1 $aOLIVEIRA, D. 700 1 $aMARTINS, I. B. A. 700 1 $aARES, G. 700 1 $aDELIZA, R.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agroindústria de Alimentos (CTAA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 1 | |
1. | | BARROS, V. V. F.; ROCHA, W. S. da; OLIVEIRA, D.; MARTINS, I. B. A.; ARES, G.; DELIZA, R. Consumers affective and emotional responses to yogurt across different socio-economic status. In: SIMPÓSIO LATINO AMERICANO DE CIÊNCIA DE ALIMENTOS , 12., 2017, Campinas. Ciência de Alimentos e seu Impacto no Mundo em Transformação. Campinas: UNICAMP, 2017. SLACA, 12. De 4 a 7 de Novembro de 2017. Ref. 71234.Tipo: Resumo em Anais de Congresso |
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos. |
| |
Registros recuperados : 1 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|