Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia; Embrapa Rondônia.
Data corrente:  09/11/2022
Data da última atualização:  10/11/2022
Tipo da produção científica:  Resumo em Anais de Congresso
Autoria:  FERES, L.; SIQUEIRA, L. G. B.; PALHAO, M.; SANTOS, L.; PFEIFER, L. F. M.; VIANA, J. H. M.
Afiliação:  Universidade Jose do Rosario Vellano; LUIZ GUSTAVO BRUNO SIQUEIRA, CNPGL; Universidade Jose do Rosario Vellano; Universidade Federal de Minas Gerais; LUIZ FRANCISCO MACHADO PFEIFER, CPAF-RO; JOAO HENRIQUE MOREIRA VIANA, Cenargen.
Título:  Does selection for oocyte yield indirectly affect production traits in Gir cattle (Bos taurus indicus)?
Ano de publicação:  2022
Fonte/Imprenta:  Reproduction, Fertility and Development, v. 34, n. 2, p. 301-302, 2022.
DOI:  https://doi.org/10.1071/RDv34n2Ab127
Idioma:  Inglês
Notas:  Edição dos abstracts da Annual Conference of the International Embryo Transfer Society, 48., Savannah, Geórgia, 2022.
Palavras-Chave:  Produção in vitro.
Thesagro:  Bovino; Embrião Animal; Gado Gir; Genética Animal; Reprodução Animal.
Categoria do assunto:  L Ciência Animal e Produtos de Origem Animal
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Rondônia (CPAF-RO)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
CENARGEN38953 - 1UPCPC - DD
CPAF-RO18831 - 1UPCPC - DD
Voltar






Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Amazônia Ocidental.
Data corrente:  23/10/2012
Data da última atualização:  22/02/2013
Tipo da produção científica:  Artigo em Periódico Indexado
Circulação/Nível:  B - 2
Autoria:  COSTA, J. R. da; SOARES, J. E. C.; TÁPIA-CORAL, S.; MOTA, A. M. DA.
Afiliação:  JOANNE REGIS DA COSTA, CPAA.
Título:  A percepção ambiental do corpo docente de uma escola pública rural em Manaus (Amazonas).
Ano de publicação:  2012
Fonte/Imprenta:  Revista Brasileira de Educação Ambiental, Rio Grande, v. 7, n. 1, p. 63-67, 2012.
ISSN:  1981-1764
Idioma:  Português
Conteúdo:  O presente trabalho foi desenvolvido em uma escola localizada em área rural de Manaus (AM), a fim de conhecer a percepção dos professores sobre meio ambiente. Foram aplicados formulários com perguntas abertas, respondidos por 83% do grupo docente. Os resultados revelaram que a visão naturalista e a antropocêntrica são predominantes. A temática ambiental é restrita, geralmente, à sala de aula. Com isso, verificou-se ser imprescindível que a escola avance para ações extra-curriculares, aumentando o elo com o cotidiano dos alunos, de formar a ampliar a visão de mundo destes e a tornar efetiva a educação ambiental na referida escola.
Thesagro:  Educação Ambiental; Escola; Meio Ambiente.
Categoria do assunto:  --
URL:  https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/68520/1/EDUCACAOAMBIENTAL2012.pdf
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Amazônia Ocidental (CPAA)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status
CPAA24906 - 1UPCAP - PPS8945S8945
Fechar
Expressão de busca inválida. Verifique!!!