|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Meio-Norte; Embrapa Roraima. |
Data corrente: |
09/01/2002 |
Data da última atualização: |
09/01/2002 |
Autoria: |
PEIXOTO, H.; CARDOSO, A. L. M. |
Título: |
Emprego de plantadeira-adubadeira a tracao animal. |
Ano de publicação: |
1985 |
Fonte/Imprenta: |
Brasilia: SENAR, 1985. |
Páginas: |
32p. |
Série: |
(SENAR. Aprender a Fazer, 11) |
Idioma: |
Português |
Palavras-Chave: |
Plantadeira-adubadeira. |
Thesagro: |
Equipamento Agrícola; Tração Animal. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00465nam a2200169 a 4500 001 1063213 005 2002-01-09 008 1985 bl uuuu u0uu1 u #d 100 1 $aPEIXOTO, H. 245 $aEmprego de plantadeira-adubadeira a tracao animal. 260 $aBrasilia: SENAR$c1985 300 $a32p. 490 $a(SENAR. Aprender a Fazer, 11) 650 $aEquipamento Agrícola 650 $aTração Animal 653 $aPlantadeira-adubadeira 700 1 $aCARDOSO, A. L. M.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Meio-Norte (CPAMN) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Gado de Leite. |
Data corrente: |
25/11/2022 |
Data da última atualização: |
10/04/2024 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso |
Autoria: |
MONTEIRO, A. L. F.; GUIMARÃES, Y. M.; SILVA, D. H. da C.; NOGUEIRA, T. da S.; SIQUEIRA, K. B.; GOLIATT, P. V. Z. C. |
Afiliação: |
ANNA LETÍCIA FRANCO MONTEIRO; YGOR MARTINS GUIMARÃES; DARLAN HENRIQUE DA COSTA SILVA; THALLYS DA SILVA NOGUEIRA, UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA; KENNYA BEATRIZ SIQUEIRA, CNPGL; PRISCILA VANESSA ZABALA CAPRILES GOLIATT, UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA. |
Título: |
Impacto da inflação nos tweets sobre leite e derivados. |
Ano de publicação: |
2022 |
Fonte/Imprenta: |
In: WORKSHOP DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EMBRAPA GADO DE LEITE PIBIC/CNPQ, 26., 2022, Juiz de Fora. Anais... Juiz de Fora: Embrapa Gado de Leite, 2022. |
Páginas: |
p. 154-157. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Atualmente o Twitter tem mais de 200 milhões de contas ativas. Como um ambiente com grande volume de informação, ele é propício à mineração de dados para fornecimento de informações importantes sobre tendências de mercado. O Observatório do Consumidor (OC) armazena todos os conteúdos em que são citados os derivados lácteos e os analisa de diferentes formas. Uma delas é a análise de sentimentos. A análise de sentimento é feita através da técnica de aprendizado de máquina supervisionado, em que é necessária a preparação de um conjunto de dados rotulados para que o algoritmo seja treinado a partir deles. Dessa forma, é possível que os tweets sejam classificados entre negativos, neutros e positivos. O presente estudo buscou identificar o impacto da inflação no sentimento negativo nos tweets sobre leites e derivados, relacionando a quantidade desses tweets com a inflação. Notou-se que a inflação não é um fator que altera o sentimento negativo do consumidor de lácteos. |
Palavras-Chave: |
Análise de sentimento; Polaridade. |
Thesagro: |
Consumidor; Laticínio; Preço; Produto Derivado do Leite. |
Categoria do assunto: |
L Ciência Animal e Produtos de Origem Animal |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/doc/1148824/1/Impacto-da-inflacao-nos-tweets-sobre-leite-e-derivados.pdf
|
Marc: |
LEADER 01840nam a2200253 a 4500 001 2148824 005 2024-04-10 008 2022 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aMONTEIRO, A. L. F. 245 $aImpacto da inflação nos tweets sobre leite e derivados.$h[electronic resource] 260 $aIn: WORKSHOP DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EMBRAPA GADO DE LEITE PIBIC/CNPQ, 26., 2022, Juiz de Fora. Anais... Juiz de Fora: Embrapa Gado de Leite$c2022 300 $ap. 154-157. 520 $aAtualmente o Twitter tem mais de 200 milhões de contas ativas. Como um ambiente com grande volume de informação, ele é propício à mineração de dados para fornecimento de informações importantes sobre tendências de mercado. O Observatório do Consumidor (OC) armazena todos os conteúdos em que são citados os derivados lácteos e os analisa de diferentes formas. Uma delas é a análise de sentimentos. A análise de sentimento é feita através da técnica de aprendizado de máquina supervisionado, em que é necessária a preparação de um conjunto de dados rotulados para que o algoritmo seja treinado a partir deles. Dessa forma, é possível que os tweets sejam classificados entre negativos, neutros e positivos. O presente estudo buscou identificar o impacto da inflação no sentimento negativo nos tweets sobre leites e derivados, relacionando a quantidade desses tweets com a inflação. Notou-se que a inflação não é um fator que altera o sentimento negativo do consumidor de lácteos. 650 $aConsumidor 650 $aLaticínio 650 $aPreço 650 $aProduto Derivado do Leite 653 $aAnálise de sentimento 653 $aPolaridade 700 1 $aGUIMARÃES, Y. M. 700 1 $aSILVA, D. H. da C. 700 1 $aNOGUEIRA, T. da S. 700 1 $aSIQUEIRA, K. B. 700 1 $aGOLIATT, P. V. Z. C.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Gado de Leite (CNPGL) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|