|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Soja. |
Data corrente: |
16/01/2023 |
Data da última atualização: |
16/01/2023 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
Autoria: |
COLOMBO, F. C.; AMARO, J. T.; MACIEL, R. M. A.; HAYASHIDA, R.; NEVES, P. M. O. J.; BUENO, A. de F. |
Afiliação: |
FERNANDA CAROLINE COLOMBO, UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA, UEL; JUNIO TAVARES AMARO, UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA, UEL; RODRIGO MENDES ANTUNES MACIEL, UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ; RAFAEL HAYASHIDA, UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ; PEDRO MANUEL OLIVEIRA JANEIRO NEVES, UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA, UEL; ADENEY DE FREITAS BUENO, CNPSO. |
Título: |
Parasitism capacity of Trichogramma pretiosum Riley, 1879 and Telenomus remus Nixon, 1937 after ingestion of biological pesticides. |
Ano de publicação: |
2022 |
Fonte/Imprenta: |
Semina. Ciências Agrárias, v. 43, n. 4, p. 1441-1456, jul./ago. 2022. |
DOI: |
10.5433/1679-0359.2022v43n4p1441 |
Idioma: |
Inglês |
Notas: |
Título em português: Capacidade de parasitismo de Trichogramma pretiosum Riley, 1879 e Telenomus remus Nixon, 1937 após ingestão de pesticidas biológicos. |
Thesagro: |
Controle Biológico; Entomologia; Ovo; Parasitismo; Parasitose. |
Thesaurus Nal: |
Biological control; Eggs; Parasitism; Parasitoids. |
Categoria do assunto: |
O Insetos e Entomologia |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/doc/1150997/1/Colombo-et-al.-2022-Cap-par-after-ingestion-of-biologicals.pdf
|
Marc: |
LEADER 01072naa a2200301 a 4500 001 2150997 005 2023-01-16 008 2022 bl uuuu u00u1 u #d 024 7 $a10.5433/1679-0359.2022v43n4p1441$2DOI 100 1 $aCOLOMBO, F. C. 245 $aParasitism capacity of Trichogramma pretiosum Riley, 1879 and Telenomus remus Nixon, 1937 after ingestion of biological pesticides.$h[electronic resource] 260 $c2022 500 $aTítulo em português: Capacidade de parasitismo de Trichogramma pretiosum Riley, 1879 e Telenomus remus Nixon, 1937 após ingestão de pesticidas biológicos. 650 $aBiological control 650 $aEggs 650 $aParasitism 650 $aParasitoids 650 $aControle Biológico 650 $aEntomologia 650 $aOvo 650 $aParasitismo 650 $aParasitose 700 1 $aAMARO, J. T. 700 1 $aMACIEL, R. M. A. 700 1 $aHAYASHIDA, R. 700 1 $aNEVES, P. M. O. J. 700 1 $aBUENO, A. de F. 773 $tSemina. Ciências Agrárias$gv. 43, n. 4, p. 1441-1456, jul./ago. 2022.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Soja (CNPSO) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Meio Norte / UEP-Parnaíba; Embrapa Meio-Norte. |
Data corrente: |
05/01/2001 |
Data da última atualização: |
31/05/2013 |
Tipo da produção científica: |
Documentos |
Autoria: |
ATHAYDE SOBRINHO, C.; RIBEIRO, V. Q.; DUARTE, A. R. |
Título: |
Qualidade das tecnologias, servicos e produtos e avaliacao do padrao de atendimento da Embrapa Meio-Norte na visao dos clientes. |
Ano de publicação: |
1999 |
Fonte/Imprenta: |
Teresina: Embrapa Meio-Norte, 1999. |
Páginas: |
7 p. |
Série: |
(Embrapa Meio-Norte. Documentos, 39). |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O bom relacionamento com o cliente é a chave para o sucesso de qualquer empresa. O processo de busca pela Gestão da Qualidade tem passado por diversas fases, onde as organizações são compelidas a promoverem mudanças no seu comportamento gerencial, ente ouras coisas, por necessidade de sobreviverem e prosperarem. Tais fases pode ser reunidas em quatro grandes grupos ou períodos. |
Palavras-Chave: |
Atendimento; Atendimento ao cliente; Avaliacao; Brasil; Cliente; Clientes; Clients; Embrapa Meio Norte; Embrapa Meio-Norte; Gerencia; Gestão da qualidade; Gestao de qualidade; Management; Pesquis de opiniao; Products; Produtos; Qualidade das tecnologias; Quality; Research institution; Satisfação do cliente; Service; Servico; Servicos; Tecnologias. |
Thesagro: |
Instituição de Pesquisa; Produto; Qualidade; Tecnologia. |
Thesaurus NAL: |
Brazil; research; technology. |
Categoria do assunto: |
-- X Pesquisa, Tecnologia e Engenharia |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/83650/1/DOC390001.pdf
|
Marc: |
LEADER 01802nam a2200529 a 4500 001 1064023 005 2013-05-31 008 1999 bl uuuu u0uu1 u #d 100 1 $aATHAYDE SOBRINHO, C. 245 $aQualidade das tecnologias, servicos e produtos e avaliacao do padrao de atendimento da Embrapa Meio-Norte na visao dos clientes. 260 $aTeresina: Embrapa Meio-Norte$c1999 300 $a7 p. 490 $a(Embrapa Meio-Norte. Documentos, 39). 520 $aO bom relacionamento com o cliente é a chave para o sucesso de qualquer empresa. O processo de busca pela Gestão da Qualidade tem passado por diversas fases, onde as organizações são compelidas a promoverem mudanças no seu comportamento gerencial, ente ouras coisas, por necessidade de sobreviverem e prosperarem. Tais fases pode ser reunidas em quatro grandes grupos ou períodos. 650 $aBrazil 650 $aresearch 650 $atechnology 650 $aInstituição de Pesquisa 650 $aProduto 650 $aQualidade 650 $aTecnologia 653 $aAtendimento 653 $aAtendimento ao cliente 653 $aAvaliacao 653 $aBrasil 653 $aCliente 653 $aClientes 653 $aClients 653 $aEmbrapa Meio Norte 653 $aEmbrapa Meio-Norte 653 $aGerencia 653 $aGestão da qualidade 653 $aGestao de qualidade 653 $aManagement 653 $aPesquis de opiniao 653 $aProducts 653 $aProdutos 653 $aQualidade das tecnologias 653 $aQuality 653 $aResearch institution 653 $aSatisfação do cliente 653 $aService 653 $aServico 653 $aServicos 653 $aTecnologias 700 1 $aRIBEIRO, V. Q. 700 1 $aDUARTE, A. R.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Meio-Norte (CPAMN) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|