01802nam a2200529 a 450000100080000000500110000800800410001910000250006024501330008526000390021830000090025749000420026652003920030865000110070065000130071165000150072465000300073965000120076965000140078165000150079565300160081065300270082665300140085365300110086765300120087865300130089065300120090365300230091565300230093865300130096165300250097465300240099965300150102365300230103865300130106165300130107465300300108765300120111765300250112965300280115465300120118265300120119465300130120665300160121970000190123570000180125410640232013-05-31 1999 bl uuuu u0uu1 u #d1 aATHAYDE SOBRINHO, C. aQualidade das tecnologias, servicos e produtos e avaliacao do padrao de atendimento da Embrapa Meio-Norte na visao dos clientes. aTeresina: Embrapa Meio-Nortec1999 a7 p. a(Embrapa Meio-Norte. Documentos, 39). aO bom relacionamento com o cliente é a chave para o sucesso de qualquer empresa. O processo de busca pela Gestão da Qualidade tem passado por diversas fases, onde as organizações são compelidas a promoverem mudanças no seu comportamento gerencial, ente ouras coisas, por necessidade de sobreviverem e prosperarem. Tais fases pode ser reunidas em quatro grandes grupos ou períodos. aBrazil aresearch atechnology aInstituição de Pesquisa aProduto aQualidade aTecnologia aAtendimento aAtendimento ao cliente aAvaliacao aBrasil aCliente aClientes aClients aEmbrapa Meio Norte aEmbrapa Meio-Norte aGerencia aGestão da qualidade aGestao de qualidade aManagement aPesquis de opiniao aProducts aProdutos aQualidade das tecnologias aQuality aResearch institution aSatisfação do cliente aService aServico aServicos aTecnologias1 aRIBEIRO, V. Q.1 aDUARTE, A. R.