Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
17/04/2000 |
Data da última atualização: |
12/04/2004 |
Autoria: |
CUNHA JUNIOR, M. V. M. da. |
Título: |
Analise multidimensional de dados categoricos: aplicacao das analises de correspondencia em marketing e sua integracao com tecnicas de analise de dados quantitativos. |
Ano de publicação: |
2000 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administracao, Sao Paulo, v. 35, n.1, p.32-50, jan./mar.2000. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Partindo da apresentacao de alguns principios basicos para a comprensao das tecnicas de Analise de Correspondencia Simples e Multipla e utilizando exemplos praticos de sua aplicacao, o autor discute a interpretacao,a integracao com outras tecnicas de analise desenvolvidas para dados quantitativos e a relevancia dessas tecnicas para o desenvolvimento da teoria e da pratica em marketing. |
Palavras-Chave: |
Statistical methods. |
Thesagro: |
Método Estatístico; Pesquisa. |
Thesaurus Nal: |
marketing; research. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01011naa a2200181 a 4500 001 1101385 005 2004-04-12 008 2000 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aCUNHA JUNIOR, M. V. M. da 245 $aAnalise multidimensional de dados categoricos$baplicacao das analises de correspondencia em marketing e sua integracao com tecnicas de analise de dados quantitativos. 260 $c2000 520 $aPartindo da apresentacao de alguns principios basicos para a comprensao das tecnicas de Analise de Correspondencia Simples e Multipla e utilizando exemplos praticos de sua aplicacao, o autor discute a interpretacao,a integracao com outras tecnicas de analise desenvolvidas para dados quantitativos e a relevancia dessas tecnicas para o desenvolvimento da teoria e da pratica em marketing. 650 $amarketing 650 $aresearch 650 $aMétodo Estatístico 650 $aPesquisa 653 $aStatistical methods 773 $tRevista de Administracao, Sao Paulo$gv. 35, n.1, p.32-50, jan./mar.2000.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |