01011naa a2200181 a 450000100080000000500110000800800410001910000300006024501710009026000090026152003930027065000140066365000130067765000250069065000130071565300240072877300770075211013852004-04-12 2000 bl uuuu u00u1 u #d1 aCUNHA JUNIOR, M. V. M. da aAnalise multidimensional de dados categoricosbaplicacao das analises de correspondencia em marketing e sua integracao com tecnicas de analise de dados quantitativos. c2000 aPartindo da apresentacao de alguns principios basicos para a comprensao das tecnicas de Analise de Correspondencia Simples e Multipla e utilizando exemplos praticos de sua aplicacao, o autor discute a interpretacao,a integracao com outras tecnicas de analise desenvolvidas para dados quantitativos e a relevancia dessas tecnicas para o desenvolvimento da teoria e da pratica em marketing. amarketing aresearch aMétodo Estatístico aPesquisa aStatistical methods tRevista de Administracao, Sao Paulogv. 35, n.1, p.32-50, jan./mar.2000.