|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Florestas; Embrapa Semiárido. |
Data corrente: |
17/09/2010 |
Data da última atualização: |
26/04/2012 |
Autoria: |
FORZZA, R. C.; BAUMGRATZ, J. F. A.; BICUDO, C. E. M.; CARVALHO JÚNIOR, A. A.; COSTA, A.; COSTA, D. P.; HOPKINS, M.; LEITMAN, P. M.; LOHMANN, L. G.; MAIA, L. C.; MARTINELLI, G.; MENEZES, M.; MORIM, M. P.; COELHO, M. A. N.; PEIXOTO, A. L.; PIRANI, J. R.; PRADO, J.; QUEIROZ, L. P.; SOUZA, V. C.; STEHMANN, J. R.; SYLVESTRE, L. S.; WALTER, B. M. T.; ZAPPI, D. (Ed.). |
Afiliação: |
BRUNO MACHADO TELES WALTER, CENARGEN. |
Título: |
Catálogo de plantas e fungos do Brasil. |
Ano de publicação: |
2010 |
Fonte/Imprenta: |
Rio de Janeiro: Andrea Jakobsson Estúdio: Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro, 2010. |
Volume: |
2 v. |
ISBN: |
v. 1 978-85-88742-42-0; v. 2 978-85-88742-43-7 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Síntese da diversidade brasileira; Os fungos do Brasil; As algas do Brasil; As briófitas do Brasil; As samanbaias e locófitas do Brasil; As Gimnospermas do Brasil; As angiospermas do Brasil. |
Palavras-Chave: |
Brasil; Catálogo. |
Thesagro: |
Botânica; Fungo; Planta. |
Categoria do assunto: |
V Taxonomia de Organismos |
Marc: |
LEADER 01385nam a2200457 a 4500 001 1895065 005 2012-04-26 008 2010 bl uuuu 00u1 u #d 100 1 $aFORZZA, R. C. 245 $aCatálogo de plantas e fungos do Brasil. 260 $aRio de Janeiro: Andrea Jakobsson Estúdio: Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro$c2010 300 $a2 v. 490 $v2 v. 520 $aSíntese da diversidade brasileira; Os fungos do Brasil; As algas do Brasil; As briófitas do Brasil; As samanbaias e locófitas do Brasil; As Gimnospermas do Brasil; As angiospermas do Brasil. 650 $aBotânica 650 $aFungo 650 $aPlanta 653 $aBrasil 653 $aCatálogo 700 1 $aBAUMGRATZ, J. F. A. 700 1 $aBICUDO, C. E. M. 700 1 $aCARVALHO JÚNIOR, A. A. 700 1 $aCOSTA, A. 700 1 $aCOSTA, D. P. 700 1 $aHOPKINS, M. 700 1 $aLEITMAN, P. M. 700 1 $aLOHMANN, L. G. 700 1 $aMAIA, L. C. 700 1 $aMARTINELLI, G. 700 1 $aMENEZES, M. 700 1 $aMORIM, M. P. 700 1 $aCOELHO, M. A. N. 700 1 $aPEIXOTO, A. L. 700 1 $aPIRANI, J. R. 700 1 $aPRADO, J. 700 1 $aQUEIROZ, L. P. 700 1 $aSOUZA, V. C. 700 1 $aSTEHMANN, J. R. 700 1 $aSYLVESTRE, L. S. 700 1 $aWALTER, B. M. T. 700 1 $aZAPPI, D. (Ed.).
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Florestas (CNPF) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Milho e Sorgo. Para informações adicionais entre em contato com cnpms.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Milho e Sorgo. |
Data corrente: |
02/08/2012 |
Data da última atualização: |
17/10/2023 |
Autoria: |
ARAUJO, C. |
Afiliação: |
CLENIO ARAUJO, CNPMS. |
Título: |
O blog corporativo como desafio para os profissionais de comunicação. |
Ano de publicação: |
2012 |
Fonte/Imprenta: |
2012. |
Páginas: |
125 f. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Dissertação (Mestrado em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo, São Bernardo do Campo. |
Conteúdo: |
As características desejadas a um blog corporativo eficiente do ponto de vista da comunicação são tema dessa dissertação. Buscou-se compreendê-las, assim como listá-las, verificar a aplicabilidade de tais características e relacionar ganhos à imagem pública de uma empresa através da ferramenta. A metodologia empregada foi o estudo múltiplo de casos, com análise de cinco blogs que contêm a maior parte das competências sugeridas em protocolo de avaliação construído a partir de leituras, entrevistas e visitas a blogs. Cada blog estudado possui pontos fortes distintos, mas também melhorias que precisam ser consideradas. Comportamentos de abertura e transparência totais ao diálogo ainda são mais discursos que práticas nas organizações brasileiras, que precisam aproveitar melhor as oportunidades de relacionamento que as mídias sociais trouxeram. |
Palavras-Chave: |
Comunicação organizacional; Mídia social. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01387nam a2200157 a 4500 001 1930267 005 2023-10-17 008 2012 bl uuuu m 00u1 u #d 100 1 $aARAUJO, C. 245 $aO blog corporativo como desafio para os profissionais de comunicação. 260 $a2012.$c2012 300 $a125 f. 500 $aDissertação (Mestrado em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo, São Bernardo do Campo. 520 $aAs características desejadas a um blog corporativo eficiente do ponto de vista da comunicação são tema dessa dissertação. Buscou-se compreendê-las, assim como listá-las, verificar a aplicabilidade de tais características e relacionar ganhos à imagem pública de uma empresa através da ferramenta. A metodologia empregada foi o estudo múltiplo de casos, com análise de cinco blogs que contêm a maior parte das competências sugeridas em protocolo de avaliação construído a partir de leituras, entrevistas e visitas a blogs. Cada blog estudado possui pontos fortes distintos, mas também melhorias que precisam ser consideradas. Comportamentos de abertura e transparência totais ao diálogo ainda são mais discursos que práticas nas organizações brasileiras, que precisam aproveitar melhor as oportunidades de relacionamento que as mídias sociais trouxeram. 653 $aComunicação organizacional 653 $aMídia social
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Milho e Sorgo (CNPMS) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|