|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Caprinos e Ovinos. |
Data corrente: |
26/11/2015 |
Data da última atualização: |
06/12/2023 |
Autoria: |
BRUN-BELLUT, J.; BLANCHART, G.; VIGNON, B. |
Título: |
Utilisation des bilans pour déterminer les besoins azotés de la chèvre en début de lactation. |
Ano de publicação: |
1981 |
Fonte/Imprenta: |
In: SYMPOSIUM INTERNATIONAL NUTRITION ET SYSTEMES D'ALIMENTATION DE LA CHEVRE, 1981, Tours, France. Nutrition and systems of goat feeding. Tours: ITOVIC-INRA, 1981. p. 152-159 |
Idioma: |
Francês |
Conteúdo: |
[The utilization of balances for estimating the protein requirements of goats in early lactation]. |
Palavras-Chave: |
Nutrição mineral; Nutritional requirements; Protein requirements. |
Thesagro: |
Caprino; Exigência nutricional; Lactação; Proteína. |
Thesaurus Nal: |
Animal nutrition; Lactation. |
Categoria do assunto: |
L Ciência Animal e Produtos de Origem Animal |
Marc: |
LEADER 00926nam a2200241 a 4500 001 2029678 005 2023-12-06 008 1981 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aBRUN-BELLUT, J. 245 $aUtilisation des bilans pour déterminer les besoins azotés de la chèvre en début de lactation. 260 $aIn: SYMPOSIUM INTERNATIONAL NUTRITION ET SYSTEMES D'ALIMENTATION DE LA CHEVRE, 1981, Tours, France. Nutrition and systems of goat feeding. Tours: ITOVIC-INRA, 1981. p. 152-159$c1981 520 $a[The utilization of balances for estimating the protein requirements of goats in early lactation]. 650 $aAnimal nutrition 650 $aLactation 650 $aCaprino 650 $aExigência nutricional 650 $aLactação 650 $aProteína 653 $aNutrição mineral 653 $aNutritional requirements 653 $aProtein requirements 700 1 $aBLANCHART, G. 700 1 $aVIGNON, B.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Caprinos e Ovinos (CNPC) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Agricultura Digital. |
Data corrente: |
21/08/2012 |
Data da última atualização: |
31/05/2017 |
Tipo da produção científica: |
Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Autoria: |
SOUZA, M. I. F.; AMARAL, S. F. do; SILVA, L. C.; ARAÚJO, I. C. |
Afiliação: |
MARCIA IZABEL FUGISAWA SOUZA, CNPTIA; SERGIO FERREIRA DO AMARAL, FE/Unicamp; LUCIANA OLIVEIRA SILVA, Professora da Rede Municipal de Campinas; IZABEL CRISTINA ARAÚJO, FE/Unicamp. |
Título: |
Autoria na Web 2.0 no contexto da educação e a ética dos hackers. |
Ano de publicação: |
2012 |
Fonte/Imprenta: |
In: AMARAL, S. F. do; PRETTO, N. de L. (Org). Ética, Hacker e a Educação. 2. ed. Campinas: Faculdade de Educação/UNICAMP, 2012. |
Páginas: |
p. 48-61. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Artigo publicado na revista ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 12, n. esp., p. 154-173, mar. 2011. |
Conteúdo: |
Este artigo discute a importância do exercício da autoria em ambiente virtual da Web 2.0, considerando que se trata de fundamento essencial à aprendizagem, no professor e no aluno. Autoria na Web 2.0 é apresentada como estratégia pedagógica para ambientes de aprendizagem virtuais, que se utilizam principalmente de ferramentas como blog, wiki e redes sociais. Embora não sejam determinantes essas, tecnologias digitais são condicionantes para que a aprendizagem e a autoria ocorram. Autoria na Web 2.0, além do estabelecimento de novos aparatos tecnológicos, requer novos modos de produção, nos quais prevaleça a postura ética dos hackers, favorecendo a participação, a colaboração, a liberdade e o compartilhamento. |
Palavras-Chave: |
Autoria; Colaboração; Ética dos hackers. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/64497/1/autoria.pdf
|
Marc: |
LEADER 01525naa a2200217 a 4500 001 1931782 005 2017-05-31 008 2012 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aSOUZA, M. I. F. 245 $aAutoria na Web 2.0 no contexto da educação e a ética dos hackers.$h[electronic resource] 260 $c2012 300 $ap. 48-61. 500 $aArtigo publicado na revista ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 12, n. esp., p. 154-173, mar. 2011. 520 $aEste artigo discute a importância do exercício da autoria em ambiente virtual da Web 2.0, considerando que se trata de fundamento essencial à aprendizagem, no professor e no aluno. Autoria na Web 2.0 é apresentada como estratégia pedagógica para ambientes de aprendizagem virtuais, que se utilizam principalmente de ferramentas como blog, wiki e redes sociais. Embora não sejam determinantes essas, tecnologias digitais são condicionantes para que a aprendizagem e a autoria ocorram. Autoria na Web 2.0, além do estabelecimento de novos aparatos tecnológicos, requer novos modos de produção, nos quais prevaleça a postura ética dos hackers, favorecendo a participação, a colaboração, a liberdade e o compartilhamento. 653 $aAutoria 653 $aColaboração 653 $aÉtica dos hackers 700 1 $aAMARAL, S. F. do 700 1 $aSILVA, L. C. 700 1 $aARAÚJO, I. C. 773 $tIn: AMARAL, S. F. do; PRETTO, N. de L. (Org). Ética, Hacker e a Educação. 2. ed. Campinas: Faculdade de Educação/UNICAMP, 2012.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|