Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Mandioca e Fruticultura.
Data corrente:  03/03/2017
Data da última atualização:  03/03/2017
Tipo da produção científica:  Resumo em Anais de Congresso
Autoria:  SAITO, M.; ASTUA, J. de F.; RAMOS-GONZALEZ, P.; NOVELLI, V. M.; KITAJIMA, E. W.
Afiliação:  MARIANA SAITO, ESALQ; JULIANA DE FREITAS ASTUA, CNPMF; PEDRO RAMOS-GONZALEZ, Instituto Biológico de São Paul; VALDENICE M. NOVELLI, Centro de Citricultura Sylvio Moreira; ELLIOT W. KITAJIMA, ESALQ.
Título:  Detection of Passion fruit green spot virus (PFGSV), a Brevipalpus transmitted virus in the mite vector B. yothersi
Ano de publicação:  2016
Fonte/Imprenta:  In: SYMPOSIUM OF THE EUROPEAN ASSOCIATION OF ACAROLOGISTS, 8., 2016, València. [Abstracts...]. Valencia: Universitat Politècnica de Valencia, 2016.
Idioma:  Inglês
Thesagro:  Maracujá.
Categoria do assunto:  --
URL:  https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/156951/1/Genome-annotation-of-the-flat-mite-Brevipalpus-yothersi-Baker-EURAAC-Abstract-Book.pdf
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Mandioca e Fruticultura (CNPMF)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
CNPMF31926 - 1UPCRA - DDPublicação digital
Voltar






Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Meio Norte / UEP-Parnaíba; Embrapa Meio-Norte.
Data corrente:  05/01/2001
Data da última atualização:  31/05/2013
Tipo da produção científica:  Documentos
Autoria:  ATHAYDE SOBRINHO, C.; RIBEIRO, V. Q.; DUARTE, A. R.
Título:  Qualidade das tecnologias, servicos e produtos e avaliacao do padrao de atendimento da Embrapa Meio-Norte na visao dos clientes.
Ano de publicação:  1999
Fonte/Imprenta:  Teresina: Embrapa Meio-Norte, 1999.
Páginas:  7 p.
Série:  (Embrapa Meio-Norte. Documentos, 39).
Idioma:  Português
Conteúdo:  O bom relacionamento com o cliente é a chave para o sucesso de qualquer empresa. O processo de busca pela Gestão da Qualidade tem passado por diversas fases, onde as organizações são compelidas a promoverem mudanças no seu comportamento gerencial, ente ouras coisas, por necessidade de sobreviverem e prosperarem. Tais fases pode ser reunidas em quatro grandes grupos ou períodos.
Palavras-Chave:  Atendimento; Atendimento ao cliente; Avaliacao; Brasil; Cliente; Clientes; Clients; Embrapa Meio Norte; Embrapa Meio-Norte; Gerencia; Gestão da qualidade; Gestao de qualidade; Management; Pesquis de opiniao; Products; Produtos; Qualidade das tecnologias; Quality; Research institution; Satisfação do cliente; Service; Servico; Servicos; Tecnologias.
Thesagro:  Instituição de Pesquisa; Produto; Qualidade; Tecnologia.
Thesaurus NAL:  Brazil; research; technology.
Categoria do assunto:  --
X Pesquisa, Tecnologia e Engenharia
URL:  https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/83650/1/DOC390001.pdf
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Meio-Norte (CPAMN)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status
CPAMN15291 - 1UMTFL - PPFOL 172/012001.00172
CPAMN-UEPP9475 - 1UMTFL - --FOL 002/012001.00002
Fechar
Expressão de busca inválida. Verifique!!!
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional