00981nam a2200157 a 450000100080000000500110000800800410001910000170006024500560007726000690013352005530020265000160075565000130077165300270078465300120081119707592019-08-16 2013 bl uuuu u00u1 u #d1 aHOFFMANN, A. aA Embrapa de portas abertas.h[electronic resource] aA Vindima, Flores da Cunha, v. 6, n. 56, p. 14, out. 2013.c2013 aJá tivemos a oportunidade de relatar, nesta coluna, a importância do contato direto com os clientes que procuram a Embrapa De fato, são muitas as formas que permitem que técnicos, produtores, alunos de instituições técnicas ou outros interessados em temas com os quais nossa Unidade trabalha (viticultura, enologia e fruticultura de clima temperado) venham até nós e, numa visita, possam ter as informações desejadas. Nesta edição, queremos nos debruçar um pouco sobre esta forma de atendimento e a sua importância no nosso trabalho. aAgricultura aPesquisa aComunicação técnica aEmbrapa