01604nam a2200277 a 450000100080000000500110000800800410001910000210006024501180008126000430019930000100024249000680025252007060032065300270102665300260105365300330107965300270111265300330113965300310117270000160120370000180121970000240123770000250126170000240128670000160131019578612013-05-14 2012 bl uuuu u0uu1 u #d1 aMALAQUIAS, J. V. aAvaliação da comunicação internabnovas perspectivas sobre os veículos de comunicação da Embrapa Cerrados. aPlanaltina, DF: Embrapa Cerradosc2012 a56 p. a(Embrapa Cerrados. Boletim de pesquisa e desenvolvimento, 306). aEste relatório teve objetivo de mostrar os resultados da segunda etapa da pesquisa que comparou a satisfação dos clientes com relação aos veículos de comunicação interna implementados em 2008 com os ajustados no ano de 2009. Nesta avaliação, foi realizada uma amostra pelo método de amostragem estratificada proporcional, que totalizou 110 participantes (19,5% do universo) de um total de 564 colaboradores (12 pesquisadores, 13 analistas, 49 assistentes e 36 estagiários/bolsistas) Doze veiculos foram analisados e, conforme a função do veículo de comunicação, foram avaliados diferentes quesitos. Os resultados identificaram uma proporção de nível positivo de satisfação (satis aCommunication vehicles aComunicação interna aComunicação organizacional aInternal communication aOrganizational communication aVeículos de comunicação1 aGAMA, L. C.1 aPELUFE, M. S.1 aARAUJO, S. da L. S.1 aMIRANDA, Z. de J. G.1 aFARIAS, J. M. de S.1 aCRUZ, C. V.