01149nam a2200169 a 450000100080000000500110000800800410001910000200006024500800008026001420016030000160030252005960031865000180091465300180093265300120095070000170096219545372020-01-22 2012 bl uuuu u00u1 u #d1 aTEIXEIRA, A. D. aEventosbferramentas estratégicas de comunicação.h[electronic resource] aIn: MOSTRA DE ESTAGIÁRIOS E BOLSISTAS DA EMBRAPA INFORMÁTICA AGROPECUÁRIA, 8., 2012, Campinas. Resumos... Brasília, DF: Embrapac2012 ap. 105-108. aA Comunicação Organizacional na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) é definida, em sua política, como um processo gerencial permanente e sistêmico, que integra as atividades de relacionamento entre organização e públicos, tendo como objetivo criar e manter os fluxos de informação. Nesse contexto a promoção e realização de eventos é uma das ferramentas de comunicação usadas estrategicamente com o objetivo de criar e reforçar relacionamentos entre empresa e públicos de interesse, bem como apoiar o processo de transferência de tecnologia na Embrapa. aComunicação aCommunication aEventos1 aCROCE, M. G.