02273nam a2200781 a 450000100080000000500110000800800410001910000210006024500670008126000680014830000100021649000440022652002950027065000160056565000160058165000210059765000130061865000150063165000160064665000180066265000150068065000130069565000160070865000110072465000240073565000150075965000150077465300080078965300260079765300110082365300110083465300130084565300250085865300300088365300190091365300250093265300190095765300120097665300150098865300130100365300170101665300130103365300140104665300150106065300150107565300150109065300200110565300170112565300390114265300170118165300160119865300160121465300260123065300230125665300100127965300190128965300160130865300170132465300190134165300120136065300190137265300170139165300180140865300150142665300140144165300110145565300250146610953902022-07-19 1998 bl uuuu u0uu1 u #d1 aDUARTE, J. A. M. aPesquisa & imprensaborientações para um bom relacionamento. aBrasília, DF: Embrapa-Assessoria de Comunicação Socialc1998 a27 p. a(Embrapa-ACS. Série comunicação, 1). aPorque a imprensa e importante; O papel do assessor de imprensa; O que e noticia; Como procurar a imprensa; Como atender o jornalista; Prepare-se antes; Recebendo o jornalista; Depois da entrevista; Radio - recomendacoes; TV - recomendacoes; Redigindo um artigo; Quando fazer uma coletiva. aagriculture ainformation apublic relations aresearch atechnology aAgricultura aComunicação aJornalismo aPesquisa aPesquisador aRádio aRelações Publicas aTecnologia aTelevisão aACS aAgricultrual research aArtigo aBrasil aBrasilia aCommunication social aCommunication technologia aCommunications aComunicação social aDisseminação aEMBRAPA aEntrevista aImprensa aInformação aInprensa aJornalism aJornalista aJournalism aJournalist aMediaJournalism aNewspaperman aOrganizacao de entrevista coletiva aOrientação aOrientacoes aOrientation aPesquisa agropecuaria aPesquisa: Imprensa aPress aPress relation aPrint media aRecomendacao aRecommendation aRedacao aRelacionamento aRelationship aRelationships aResearcher aResearchs aSearch aSocial communication