01358naa a2200337 a 450000100080000000500110000800800410001910000200006024500890008026000090016952004810017865000140065965000220067365000120069565000120070765000120071965000150073165000080074665000160075465300100077065300270078070000150080770000170082270000240083970000190086370000190088270000140090170000190091570000150093477300710094919495252013-04-15 2012 bl uuuu u00u1 u #d1 aDELEO, J. P. B. aGestão sustentável - UvabVale do São Francisco de olho no consumidor brasileiro. c2012 aQuem é o consumidor brasileiro de uva?; Análise da sustentabilidade econômica das propriedades viticultoras do Vale do São Francisco; Custo de produção de uva no Vale São Francisco: propriedade de pequena, média e grande escala; Sustentabilidade econômica da viticultura no Vale do São Francisco: portfólio de variedades influencia na estrutura de custos de produção; ociosidade da mão de obra aumenta com a escala de produção; Desafios da viticultura no Vale. aMarketing aComercio exterior aConsumo aGestão aMercado aProdução aUva aViticultura aGrape aVale do São Francisco1 aBOTEON, M.1 aSILVA, A. F.1 aBARROS, G. S. de C.1 aRIBEIRO, R. G.1 aCAPELLO, F. P.1 aVIANA, M.1 aLOURENCINI, I.1 aSOARES, A. tHortifruti Brasil, Piracicaba, ano 11gn. 118, p. 8-25, nov. 2012.