01341naa a2200241 a 450000100080000000500110000800800410001902200220006010000290008224500780011126000090018930000220019849000100022052005950023065000100082565000230083565000150085865000120087365300180088570000260090370000180092977301520094719094902011-12-13 2011 bl uuuu u00u1 u #d a978-85-61513-37-51 aMEDEIROS FILHO, M. A. C. aUma análise das preferências do consumo de arroz na cidade de Goiânia. c2011 ap. 116-154. v. 1. vv. 1. aComo objetivo geral, este estudo se propõe fazer um levantamento sobre o mercado consumidor de arroz parboilizado na cidade de Goiânia (GO), objetivando ampliar o conhecimento sobre o consumo desse tipo de grão visando subsidiar o posicionamento estratégico do arroz parboilizado naquela capital. Os objetivos específicos são os seguintes: a) identificadr o mercado consumidor; b) apresentar o valor nutricional dos tipos mais comuns de arroz, e; c) caracterizar o perfil do consumidor brasileiro de arroz, e criar subsídios para estratégias de posicionamento do arroz parboilizado. aArroz aArroz parboilizado aConsumidor aConsumo aGoiânia (GO)1 aCOSTA FILHO, B. A. da1 aWANDER, A. E. tIn: CALADO, L. R.; COSTA FILHO, B. A. da; CARVALHO FILHO, N. de; OLIVEIRA, R. D. (Org.). Temas de administração. Vitória: Opção Editora, 2011.