01581nam a2200265 a 450000100080000000500110000800800410001910000200006024500790008026000160015930000110017550000760018652007430026265000300100565000270103565000310106265300330109365300390112665300350116565300340120065300270123470000170126170000200127870000170129818904862011-07-25 2010 bl uuuu m 00u1 u #d1 aSILVA, E. R. L. aPlanejamento de gestão mercadológica Embrapa Informática Agropecuária. a2010.c2010 a126 f. aMonografia (Comunicação mecadológica) - Veris Educacional, Campinas. aA Embrapa Informática Agropecuária é especializada no desenvolvimento de soluções de Tecnologia da Informação (TI) para a agropecuária, atendendo em especial ao produtor rural, comunidade técnico-científica e às próprias demandas do governo federal para o setor agrícola do país. Este trabalho tem como objetivo principal, traçar estratégias de comunicação que contribuam para o desenvolvimento da unidade, bem como expandir sua reputação ao público de interesse. Busca-se ainda, com a implementação das estratégias desenvolvidas, o cumprimento das metas estabelecidas pela presidência da empresa para os próximos anos, e também o reconhecimento da importância da instituição para o desenvolvimento do país. aCommunications technology aInformation technology aTecnologia da Informação aComunicação mercadológica aEmbrapa Informática Agropecuária aEmbrapa Information Technology aEstratégias de comunicação aPlano de comunicação1 aCROCE, M. G.1 aBUENO, M. de L.1 aCARVALHO, M.