01367nam a2200193 a 450000100080000000500110000800800410001910000200006024500890008026000370016930000090020649000610021550001490027652006830042565000160110865000150112465300190113970000150115818689452013-03-28 2010 bl uuuu u00u1 u #d1 aCAMPOLIN, A. I. aEducação, formação de professores e identidade camposesa.h[electronic resource] aCorumbá: Embrapa Pantanalc2010 a3 p. a(Embrapa Pantanal: Artigo de Divulgação na Midia, 142) aFormato eletronico. Disponivel em: Campo Grande News, Agora MS, MS Notícias, Naviraí Notícias, Dourados News, Diário Corumbaense (impresso). aEsse programa visa o atendimento da demanda de educadores e das famílias camponesas, contribuindo para a formação de professores do campo. Há quatro anos, respeitando os limites e especificidades da Embrapa enquanto empresa de pesquisa agropecuária, participamos dos Cursos de Formação Continuada 3/3 para professores do campo, seja com cursos teórico-práticos, palestras ou debates de cunho conceitual, abrangendo temáticas como Caracterização e Histórico da Agricultura Camponesa, Juventude e Educação no Campo, Agroecologia, entre outras. Essa experiência vem evoluindo ao longo do tempo na perspectiva de construção coletiva do conhecimento agroecológico. aAgricultura aEducação aSocioambiental1 aFEIDEN, A.