01334naa a2200205 a 450000100080000000500110000800800410001910000260006024500910008626000090017752005970018665000220078365000180080565000140082365300110083765300320084865300300088065300170091077302010092718115292005-01-12 2004 bl uuuu u00u1 u #d1 aOLIVEIRA, R. C. M. de aEventos como estratégia de popularização da ciênciabo caso do "Ciência na Mesa". c2004 aA realização de eventos dirigidos a públicos específicos é uma das estratégias de comunicação que vêm sendo utilizadas pela Embrapa Pantanal para a popularização da ciência e transferência de tecnologia. A implantação de projetos como o "Papo com Ciência" e o "Ciência na Mesa" são resultado dessas estratégias. O "Ciência na Mesa", objeto desse estudo, foi criado no segundo semestre de 2004 para atingir os produtores rurais de Corumbá, tratando de temas da cadeia produtiva da carne. O projeto é realizado mensalmente pela Embrapa Pantanal, no restaurante Antonellos. aanimal production aComunicação aPecuária aEvento aPopularização da ciência aPopularization of science aRanch cattle tIn: SIMPÓSIO SOBRE RECURSOS NATURAIS E SÓCIO-ECONÔMICOS DO PANTANAL, 4., 2004, Corumbá, MS. Sustentabilidade regional: anais. Corumbá: Embrapa Pantanal: UCDB: UFMS: SEBRAE-MS, 2004. (CD-ROM).